Hoje é o grande dia da minha formatura do colégio, hoje terá uma festa a moda judaica afinal a escola que estudei a vida toda, é o colégio da nossa comunidade, vai ser uma festa grande, cheia de gente, de comida, música e danças, eu estou muito ansiosa.
As 10:00 tenho salão marcado, minha mãe vai me levar, então ela chega e vamos ao salão, começam a mexer no meu cabelo e nas minhas unhas, então em Grego a minha mãe diz- filha tá chegando a idade de se casar e você ainda não arrumou um pretendente meu bem. (Em nossa comunidade a idade que as mulheres se casam é entre 16 e 18 anos)
Eu- Mãe eu sou muito nova não preciso me apressar, aliás quero fazer faculdade.
Mãe- filha você até pode fazer faculdade, contanto que se case logo, afinal o papel de prover é do homem, você não precisa se preocupar com isso.
Eu- Que?? Eu só vou poder fazer faculdade se eu me casar logo??
Mãe, você não pode me obrigar a casar, eu ainda nem fiz 16 anos!
Mãe- filha a tradição é noivar um ano antes e você completa 16 anos mês que vem, e ainda não tem um noivo.
Você sabe que poucas meninas casam com mais de 16 anos, normalmente se casam com essa idade, e você aqui dando birra.
Vai casar sim!!
Eu e seu pai queremos o melhor para você, e o melhor é que você se case, e tenha um homem para te proteger.
Eu-Mas...
Mãe- Mas nada!.
Então acabamos de nós arrumar no salão, Marcos estava na porta.
Marcos- Olá, vamos buscar o vestido, seu pai disse para eu te levar lá.
Eu- Ok então.
Fomos buscar o vestido eu me vesti, Marcos colocou em mim o sapato e as jóias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Submissa
RomanceDo nada ela tá casada, com ele que tá aprendendo a ser o cara, os dois vão ter de aprender a conviver, ele a dominar e ela a obedecer. Tudo isso sem quebrarem as regras de sua cultura e religião.