Cermão

318 6 1
                                    

Obs: A Clara não faz parte da comunidade.
Então fui ao endereço, chegando lá percebi que era um bar. ( Local que eu não deveria frequentar, ainda mais sem meu marido).
Clara me recebe com um abraço demorado e já quer saber de tudo...
Conto a ela um pouco de mim, e escuto sobre o que ela viveu fora do Brasil. Mas é claro, não falei como estava minha vida de fato.
Logo chegou algumas amigas dela, e a chamaram para ir a uma festa e então ela começou a insistir para que eu fosse junto, então depois de muito recusar aceito o convite e vou junto sem pesar as consequências e o aviso que eu havia recebido do meu marido mais cedo.
Então chegamos a festa e "curtimos" bastante.
Enquanto isso ao sair do escritório Marcos ligou pra nossa casa, não foi atendido e nem ouve retorno, então ela acessou o sistema de segurança da casa e aparentava estar tudo bem, e então ele descobre que eu sua esposa havia saído de casa toda arrumada...
Ele ficou bravo mas para não dar a entender que algo havia dado errado ele seguiu a rotina normal, foi pra casa dos pais dele.
Marcos comprimenta seus pais. Logo em seguida seu pai o questiona.
Pai- filho como anda o seu casamento?
Marcos- bem
Mãe- Já consumaram?
Marcos- sim
Pai- oi? Já consumaram?
Marcos- sim, papai, nosso casamento vai muito bem.
Mãe- A é? Então o que vc está fazendo fora de casa no primeiro dia de casados?
Pai-deixando sua esposa sozinha?
Marcos- Mas...
Pai- Não tem mas, vc não esperou nada da garota se acostumar com vc e já foi logo transando com ela. Diz o pai de Marcos muito bravo com a situação.
Marcos- Não foi bem assim. E e e
Mãe- Não tem justificativa. Você errou.
Pai- Você não sabe que como homens devemos cuidar das mulheres, e não assusta- las?
Marcos- Eu pensei que fosse o certo consumar meu próprio casamento.
Mãe- Então ela quis transar com vc? Logo no primeiro dia? Sem ter dado tempo de nada?
Pai- quis Marcos?
Marcos- Ela a a
Pai- ELA QUIS MARCOS?
Marcos- Ela seguiu o que eu disse a ela.
Mãe- Então ela não quis. Diz a mãe de Marcos e respira fundo.
Pai- e como ela ficou depois?
Marcos- Não sei, acho que ficou normal.
Pai- Você nem se quer deu tempo para saber como é o normal de sua esposa
Mãe- Meu Deus, que decepção.
Pai- E agora? Como ela está?
Marcos- Ela...
Mãe- Nem continue. Vamos a casa de vocês ver a Laura.
Pai- Ok, vamos.
Então a mãe de Marcos coloca o véu, pega a bolsa, e o pai de Marcos pega a chave e vão em direção a porta então...
Marcos- esperem.
Os pais dele olham para ele e esperam o que ele tem a dizer.
Marcos- A Laura. A Laura não está em casa.
Pai- oi?
Mãe- Como assim? Onde está Laura?
Marcos- Chequei o sistema de segurança da nossa casa e ela saiu por conta própria, toda arrumada.
Então o pai de Marcos levou a mãe dele para o sofá da sala, e disse- Pois então vai você atrás de sua mulher e quando a encontrar não brigue com ela. Independente do ela houver feito.
Você errou com ela, e ela está chateada com você.

Completamente Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora