EXTRA 2: O PRIMEIRO ADESTRAMENTO

562 83 49
                                    

Sinopse: Quando o mestre f̶i̶n̶a̶l̶m̶e̶n̶t̶e̶   decide que está na hora de começar o adestramento do seu felino.

Nota: O segundo extra é drabble que vocês estavam aguardando! 🤭 E muito obrigado por ler Dominação Demoníaca!!!🥰

Avisos: conteúdo explícito leve a moderado, bdsm (disciplina/dominação), não leia essa drabble caso você não curta asfixia erótica, bondage, controle de orgasmo, privação sensorial.

Contador: 1.5k de palavras. 

Era incrível como as coisas entre os dois funcionavam tão perfeitamente no cotidiano, Jimin amava aproveitar da altura e força de Namjoon para fazer coisas simples como pegar algo na última prateleira ou levantar o sofá durante a faxina, ou a form...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era incrível como as coisas entre os dois funcionavam tão perfeitamente no cotidiano, Jimin amava aproveitar da altura e força de Namjoon para fazer coisas simples como pegar algo na última prateleira ou levantar o sofá durante a faxina, ou a forma que Namjoon o abraçava enquanto assistiam televisão. Era maravilhosa a sensação de ser cuidado e amado, de poder ser ele mesmo da forma mais vulnerável, pois tinha Namjoon ao seu lado. Contudo, quando o assunto era sexo, Namjoon parecia esquecer o próprio tamanho e força, um desejo silencioso de inverter os papéis e expressando em ações o quanto precisava ser paparicado.

E Jimin queria muito começar devagar, havia se preparado e planejado maneiras para exceder as expectativas do namorado, que iria fazer a primeira experiência oficial dele com o universo do bdsm algo leve, mas memorável. Nada que pudesse deixá-lo exausto além do limite, mas que também não deixaria claro o quanto Jimin acabava sendo carinhoso e preocupado demais quando era Namjoon.

Porém, as provocações dos amigos de que ele jamais conseguiria ser um mestre dom com Namjoon ecoavam em sua mente como um disco arranhado, tirando sarro de sua pequena insegurança. Precisava manter o controle de si mesmo, mas era difícil quando o mais velho parecia dizer ou fazer as coisas certas para provocar as reações que queria. Então Jimin decidiu que iria fazer tudo, sentir por completo o prazer de ver Kim Namjoon sucumbindo em suas mãos.

Com um novo plano em mente, Jimin convidou Namjoon para passar o final de semana em seu apartamento, o recebendo como sempre fazia: o deixando entrar para então prendê-lo contra a porta e beijá-lo cheio de amor e desejo até lhe tirar o fôlego. Apesar de tudo parecer rotineiro do almoço até a maratona de seriado, não demorou muito para Namjoon perceber que algo estava diferente, uma tensão mais elétrica entre os dois. Ou talvez a forma que Jimin o olhava faminto quando pensava que ele não estava prestando atenção, como um predador observando atentamente a sua presa.

"O que você está tramando?" Namjoon indagou por fim, sem aguentar as provocações implícitas na história que Jimin estava contando sobre a última exposição de brinquedos eróticos. E exasperado, segurou a mão do mais novo que acariciava e apertava sua coxa. "E não adianta negar, eu sei que está fazendo de propósito!"

Sem esconder o sorriso, Jimin ergueu as sobrancelhas em falsa surpresa e ultraje. "O que eu estou fazendo exatamente, docinho?"

"Você sabe!" Namjoon resmungou num tom grave, apontando acusadoramente em direção do outro.

Dominação Demoníaca | minjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora