Sinopse: Preso em uma rotina pacata, Namjoon vê sua vida mudar ao achar que um papel rosa é uma forma inovadora de divulgar massagem. A verdade? O panfleto é uma propaganda de Park Jimin, famoso mestre da arte bdsm.
Avisos: conteúdo explícito leve, não é indicado para menores de 18 anos.
Contagem: 10.690 palavras.
Atenção: deve-se manter em mente as bases SSC (são, seguro e consensual), RACK (fetiche consensual com consciência dos riscos) e PRICK (fetiche com consentimento informado e responsabilidade pessoal) em qualquer cenário bdsm ou ato sexual. Consentimento e conversa são a chave principal para que todos os envolvidos tenham uma boa experiência! Não esqueça de se proteger, use sempre camisinha e pesquise antes de realizar alguma novidade! E preste atenção às bandeiras vermelhas, abuso/violência não é bdsm.
Nada como um dia após o outro. Uma rotina. Nenhuma grande novidade, as grandes fofocas girando em torno de quem comeu o sanduíche de quem que estava na geladeira do escritório ou que o cachorro fez xixi novamente no sapato de alguém. De segunda a sexta não existia possibilidade alguma de ter um imprevisto. Tudo seguro. Cheio de regras. Monótono ao extremo. Um trabalho de 9h às 17h, com cerca de 1 hora de almoço, podendo ter várias idas para pegar um café.
Sem riscos de clientes raivosos já que aquela era a parte mais isolada do departamento. A atividade de fato era o dia inteiro enfurnado dentro da redação fazendo ligações, escrevendo e revisando papeladas antes do dito deadline. Agora até que a quantidade de papel estava diminuindo, graças à tecnologia, mas nem tanto, ficar horas num computador cansa a vista. Enfim, será que era possível morrer por estar exausto da mesmice? Certo, cansaço de tanto trabalho e mesmice.
Tudo naquele escritório era chato, até quando Seokjin apareceu com o cabelo numa cor escandalosamente roxa e acabou aumentando o fã clube dele. Ou talvez Namjoon tivesse chegado em um terrível nível de exaustão que às vezes se perguntava a possibilidade de já estar morto e aquilo tudo ser a forma de pagar pelos pecados que, com toda certeza, cometeu nas vidas passadas. Provavelmente deve ter matado uma cidade inteira, arruinado o natal de uma nação, roubado a receita para cura do câncer, destruído os doces das criancinhas.
Muito drama? Não poderia ser julgado pela quantidade vergonhosa de lamúria, ninguém aguentaria sequer uma semana daquele ritmo pacato pior que uma lesma manca. Pera, lesmas podem ser mancas? Enfim, não vem ao caso, Namjoon estava tentado a gritar 'fogo' e arriscar as regras de segurança do trabalho apenas para ter alguma reação naquela fatídica sexta-feira. Ele precisava urgentemente de férias. Talvez fosse hora de conversar com o chefe, tentar pegar os dias de folga que se acumularam por culpa de dois funcionários pedindo demissão repentinamente.
Era em momentos como aquele que Namjoon, infelizmente, tinha que concordar com Hoseok, seu melhor amigo, pro fato de que aceitar aquele trabalho foi uma péssima ideia. Ok, ele conseguiu juntar dinheiro o suficiente, mas a que custo? Porém, não podia tanto levar em consideração a opinião alheia, já que Hoseok não sabia nada sobre a vida adulta de um mero mortal. Terminando a segunda faculdade, o rapaz era de uma família com condições financeiras avantajadas. Céus, Hoseok vivia tanto em outra realidade que o dito trabalho semanal dele era ser um influenciador digital!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominação Demoníaca | minjoon
Romance[CONCLUÍDA] Preso em uma rotina pacata, Namjoon vê sua vida mudar ao achar que um papel rosa é uma forma inovadora de divulgar massagem. A verdade? O panfleto é uma propaganda de Park Jimin, famoso mestre da arte bdsm. 🔞 Conteúdo explícito leve.