Passando pela saída do hospital, inúmeros problemas virão a tona. A incapacidade de lidar sozinha com aquilo me assombrava,parada naquela calçada vazia resolvo me fazer a seguinte pergunta "Aonde essa insegurança me levaria?" Sinto a brisa do vento bagunçar meus cabelos sem alguma resposta.
Atravessando a rua me deparo acidentalmente com Madison.
Madison era aquela tipo de amiga que onde passava chamava atenção,bonita sua silhueta era como de uma modelo,sua simpatia era de se admirar.
Íamos a bastante festas,e nos divertíamos sem pensar no amanhã.
[...]
Cinco anos antes...
Estava me arrumando no meu quarto,passando um batom vermelho até que escuto um barulho de passos se aproximando na entrada do quarto.
─ Keity,quantas vezes já te disse pra não ouvir música desse tipo. ─ diz minha mãe enfurecida com um rock antigo que eu amava,ela odiava,então ela desliga.
─ Fala sério mãe,deixa eu me divertir. ─ Resmungo mascando um chiclete em frente ao espelho me produzindo enquanto fazia caretas. ─ Espero que esteja em casa no horário que combinamos. ─ Ela aponta para o relógio em seu pulso direito. ─ Tá bom dona Margaret,estarei aqui ─ Me aproximo chegando perto dela e o abraço por trás,minha mãe nunca tinha deixado a ir em uma festa com os meus amigos,ainda mais naquela hora ela tinha uma visão deplorável sobre Madison embora eu siga por vontade própria,ela nunca entenderia. Sua preocupação era boa mas as vezes sufocante.
No auge dos meus dezoito anos,era minha primeira noite fora e ninguém poderia atrapalhar o meu momento,bom era oque eu pensava sempre que via um grupo de adolescente se divertindo e sorrindo entre si,eu os observava da janela do meu quarto me imaginando entre eles.
─ Eu já vou indo. ─ Me despido de minha mãe e vou descendo as escadas animada,animada para saber e sentir aquela sensação de estar em uma festa.
Abro a porta e me deparo com Madison,usando um vestido preto e justo usava prata em seu pescoço, realçava seus olhos castanhos.
O clima em Edmonton estava agradável,considerado a melhor época do ano; verão. Ia de junho e percorria até agosto.
Todos aproveitava o verão no máximo,o inverno não era uma época agradável,principalmente para um bando de adolescentes que só querem se divertir.─ Eai,tá pronta? ─ Ela chega animada mostrando suas chaves que estão entre seus dedos. ─ Claro. ─ Respondo no mesmo tom que ela. Andamos em direção do carro que se encontrava estacionado em frente à minha casa.
Íamos ao O'Byrne Irish Pub,o lugar que muitos iam para se divertir e claro um ótimo lugar para beber uma cerveja em noites como essa,era oque eu ouvia.
Essa noite vai ser perfeita. ─ Diz a castanha enquanto arruma seus cabelos em frente ao mini espelho que tera guardado em sua pequena bolsa.
Ao chegarmos no local,fico surpresa mas não queria que ela percebesse. Madison achava que eu saia muito a noite, principalmente nos finais de semana, me gabava por estar em várias festas vivendo uma mentira para agrada-la só para continuar sua amizade,quem seria amiga de uma garota sob controles dos pais,onde vivia sob pressão?
Vivendo de hipocrisia por anos e para ela seria só mais uma noite em um bar.
Dançamos, nos divertimos ao som de uma banda que tocava.
Madison se aproxima com uma garrafa transparente em suas mãos.─ Amiga,não vai beber nada? Dizem que essa bebida é a mais picante da festa ─ Madison parecia alcoolizada e eu nunca havia tocado uma bebida em meus lábios.
Olhei para sua mão segurando a garrafa apontando em minha direção fazendo me deixar sem escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vivido Em Segredo
RomanceUma mulher que lida com situações em que a fazem amadurecer. Keity Richards Coew deixa seus sonhos por um amor platônico,por um acidente Keity reencontra seu amor de infância e adolescência: Oliver Parker. Ele se forma em enfermagem se casa e não i...