capítulo 3

10 2 0
                                    

Adrien- Ok, Ok, Ok. Eu tenho uma parceira de equipe que é a única q pode capturar o tal desse akuma?

Plagg- isso mesmo agora espero q a docinho tenha explicado tudo para sua parceira.

Adrien- quem é essa tal de "docinho"

Plagg- é a tikki kwami da ladybug.  Já te expliquei tudo oq vc precisa saber agr se transforma logo pq ñ vai demorar muito tempo para o coração de pedra começar a matar os parisienses.

Adrien- PLAGG MOSTRA AS GARRAS!

Plagg é sugado para dentro do anel, Chat Noir vai em direção a Torre Eiffel. Pulando pelos telhados ele sente que a alguém o seguindo. O mesmo tenta correr o mais rápido possível para tenta despistar essa coisa ou pessoa misteriosa. Após horas e horas tentado despistar essa coisa ele acaba vendo seu rosto, era uma rosto bem familiar.... enquanto isso acontecia com chat noir, sua parceira avia chegado no local onde coração de pedra estava, ela tirou os pobres parisienses daquele lugar sozinha resmungando

Ladybug- cadê você chat noir!

Em sua mente passa apenas uma coisa "será q ele não quis ser um novo defensor de Paris? Oq eu faço? Tikki disse q eu precisaria dele para as batalhas. Oque será de mim sem ele?? Foco ladybug! Foco" lady sai de seus pensamentos e acaba sendo pega de surpresa por alguém. Era ele! Chat noir.

Chat- vc deve ser a parceira q o meu kwmai me disse, olha ñ temos muito tempo. A alguém nos observando, e sinto q o coração de pedra é só uma isca para nós atrair.

Lady- vc tem razão, ele ñ atacou ninguém. Apenas algumas pessoas mais ñ foram muito graves os ferimentos. Enquanto ajudava os parisienses senti alguem olhando para mim e----

???- saiam do seu esconderijo covardes! Venha proteger sua amada cidade LADYBUG E CHAT NOIR!

"Aquela voz era familiar mas não consigo lembra de quem é..." pensou ladybug

Chat- precisamos sair daqui, mas cedo ou mais tarde eles virão atrás de nós.

Lady- vamos!

Os dois saíram do beco onde estavam! E la estava a figura misteriosa! Era nada mais nada menos q Hawk Moth!

Hawk- Olha só quem saio do esconderijo! Me deem seus miraculous e isso acabará sem nenhum parisiense ferido!

Lady- Vc pretende mexer com gente inocente? Que covarde! Vc fala muito mais ñ faz nada!

" ela parecia tão confiante, nem parecia a primeira vez dela como super-heroina. "

Hawk Moth se revoltou e foi para cima da joaninha, mas com a sua agilidade ela se defendeu do golpe, mas como hawk moth foi mais ágil ele foi em direção ao chat noir ameaçando tirar seu miraculous e o jogar da Torre Eiffel. Ladybug não sabia oq fazer, se ela golpeava hawk moth ou salvava seu paceiro

Hawk- seu tempo ta passando ladybug. Tick tack, tick tack.

" Na quele momento não sabia oque fazer! Estava desesperada! Sem o traje o chat iria morrer na quela queda, mas por outro lado ela pegaria o miraculous da borboleta "

Ladybug suspirou e falou a seguinte frase

Ladybug- se quer tanto os miraculous, faremos um trato! Vc solta o chat noir e eu entrego o meu miraculous!

Chat noir gritou:

- LADYBUG NÃO FAZ ISSO!

A mesma chegou perto dele e susurrou

- " pode deixar cmg, isso faz parte do plano. Vc acha msm q eu ira entregar meu miraculous tão fácil assim gatinho? "

Chat sorriu na hora e pensou

" essa garota é perfeita! "

Hawk Moth logo resmungou de sua proposta

- E o miraculous do gato? Não quero apenas o da joaninha! Preciso dos dois miraculous.

Ladybug logo o interrompe

- Você aceita ou não aceita? Melhor te um dos miraculous, pq será mais fácil pegar o outro

Hawk Moth sem pensar duas vezes aceitou sua proposta.

- agora quero o seu miraculous

- pega o miraculous

Ladybug mete um soco com toda sua força deixando o mesmo inconsciente, quando os dois heróis tentaram pegar o miraculous da borboleta eles são pegos pelo coração de pedra. Chat noir mete o cataclismo nele. Seu corpo começa a se contorçer, ele teve algumas alterações em sua aparencia o deixando cada vez mais temido por todos. Ele não tinha mais controle sobre sua mente e agora sobre o seu corpo, hawk moth foge furioso, chat tenta o acompanha mas ñ o alcança. Ele volta para a Torre Eiffel frustrado. Ele acaba ouvindo a voz doce e gentil de sua parceira dizendo.

- " ei, não fica assim. Teremos outras oportunidades para pegar ele. Mas agora irei usar meu 'miraculous ladybug' para concerta tudo, pois eu já irei me destrasnformar. Tenho apenas 3 minutos "

O gatuno deu um sorriso bobo e ficou ao lado de sua lady.

- MIRACULOUS LADYBUG!

" Isso é simplesmente incrível! "

Chat só observava atentamente, ele estava pensativo sobre a aparição de hawk moth. Mas para sua lady não desconfiar ele sorriu e disse

- Tchau M'Lady! Até a próxima batalha.

- tchau gatinho.

A cidade de Paris estava em paz novamente.

- tikki transformar!

- nossa, nunca pensei q o próprio hawk moth em pessoa viria para a primeira baltalha. Falou tikki cansada.

- eu me pergunto porque ele que os miraculous?

- Pelo fato se juntarmos a joia do gato com a da joaninha, terá o poder absoluto q pode moldar a realidade trazendo alguém de volta a vida ou matar alguém.

                        [.....]

O silêncio permaneceu no quarto de Marinette até ouvir a voz de Alya.

- AMIGA VC VIU A NOVA HEROÍNA DE PARIS EM AÇÃO?!! ELA FOI MUITO BOA NA LUTA NÉ??

- E foi sim.

- aconteceu alguma coisa amiga? Vc está meio pra baixo

- não é nada

- Marinette, eu te conheço a 3 anos. Vc ñ acha q eu ñ iria perceber esse seu desanimo?? Conta agr oq te causou isso.

- é q o hawk moth vai atacar varias pessoas, vai se aproveitar dos sentimentos delas para por ele contra os heróis e tudo mais.

- Não fica assim! Ladybug e Chat noir arrasaram na batalha! Concerteza eles vão nos proteger de tudo.

Ao ouvir isso de sua melhor amiga , Marinette fica mais confiante de isso é a coisa certa a se fazer!

Continua.....

Bring It ( LadyNoir )Onde histórias criam vida. Descubra agora