capítulo 4

8 2 0
                                    

Ao amanhecer do outro dia, todos só falavam de ladybug e chat noir.

- " ai como ladybug e chat noir são perfeitos, ladybug chat noir são os melhores "

Ainda tinha aqueles comentários ridículos! Mas voltando.

Marinette vai em direção à e seu guarda-roupa procurando um belo vestido para usar, já q era um final de semana e teria um show na balsa. Todos os seus amigos iriam, bem digamos q nem todos o loiro de olhos verdes não poderia ir por causa de seu pai.

Nino como era um amigo persistente insistiu em ir na casa do loiro.

No telefone

- " Nino! Meu pai nunca ira deixar eu ir. Ele diz q isso é pra me proteger.... bom, pelo menos é o q ele queria q eu acredite " o loiro terminou a frase.

- " relaxa, deixa q o pai resolve tudo! Agr eu vou pra sua casa viu? To indo agr! "

- " NIN--- " *Chamada encerrada*

- DROGA! Gritou o loiro.

- Aconteceu alguma coisa? Perguntou plagg

- meu pai ñ me deixa sair, meu amigo vai vir aq tentar me deixar sair. No mínimo ele vai leva um sermão do meu pai.

- eu em seu pai é tipo um queijo podre, tão podre q nem da pra morder a casca. Completou a pequena criatura q em segundos devora seu camenbert

- E vc como sempre nesse queijo.

- Se vc quiser sair de casa, esse é o preço.

O mesmo bufou e saiu em direção ao banheiro, ao ouvir um barulho barulho de porta abrir logo pensou q era seu amigo. E ele estava certo, lá estava Nino com sua roupa azul com um símbolo no meio de sua camisa, uma calça jeans e um tênis de cano alto vermelho e branco. E o destaque de seu look o boné vermelho.

- Então você é o amigo do meu filho né? Disse uma voz grossa e rouca vindo em direção ao centro da escada

- Sim sou eu msm. Senhor Agreste por favor, deixe o Adrien vim com nós até a balsa.

- O que meu filho ira fazer nessa tal de balsa?

- Um amigo meu mora lá, ele ira fazer um show e chamou todos inclusive Adrien.

" como esse amigo do Nino me conhece?... a não pera, eu sou famoso obviamente q ele ira me conhecer. Q cabeça a minha " Adrien sai de seus pensamentos e acaba perdendo toda conversa. Mas apenas ouça seu pai falar

- Adrien vc poderá ir ao show com seu amigo, vc apenas irá com seu segurança!

Naquele momento Adrien ñ sabia q reação ter primeiro, foi a primeira vez des de que...des de que... minha mãe morreu.

- MUITO OBRIGADA PAI! OBGD NINO!

Os dois respondem na mesma hora

- De nada Adrien!

Continua....

Fala FamiL! Tudo blz? Bom o capítulo de hj foi curto pq eu ti com sono e eu preciso dormir oq eu to em semana de prova. Era so isso e bjs!

Bring It ( LadyNoir )Onde histórias criam vida. Descubra agora