Ainda pelos corredores de Auradon, conseguia observar todos aqueles alunos. Que vida fácil a deles... são filhos de príncipes, princesas, reis e rainhas.
O que há de errado comigo? Parece que eu não me conheço mais, e meu eu da Ilha parecia que tinha sumido.
— Male?
Alguém me chama e perco totalmente a atenção nos meus pensamentos.
— Ah! Oi Evie!
— Está tudo bem?
— Está sim! Algum problema?
— O Ben está chamando toda a classe na sala, e pediram para eu te chamar!
— A Mal te pediu né? –dou uma risada– Incrível como ela não tem coragem de olhar nos meus olhos!
— Male, você sabe que não é bem assi... –a interrompo
— Só deixa... deixa isso pra lá! Vamos antes que cheguemos atrasadas!
...
— Bem, eu chamei vocês aqui para apresentá-los os novos alunos desta turma, que são filhos de pessoas importantíssimas! –dizia Ben
Eu não prestei atenção em absolutamente nada que Ben disse, eu só conseguia observar em Harry e Audrey juntos, quando fui ver, meus olhos já estavam esverdeados.
— Male? Você está bem?
Assim que Ben chama a minha atenção, a turma inteira olha para mim, e eu odiava aquilo.
— Está sim, pode continuar falando! –disfarço
— Bem... como eu ia dizendo; Esses alunos são os filhos de Cinderela e o Príncipe Encantado! Entrem, e fiquem a vontade!
Assim que Ben termina de dizer, uma menina e um menino entram na sala.
Assim que eu olhei para o rapaz, meu coração começou a bater forte, parecia que ia pular para fora pela minha boca. E assim que o rapaz me olhou, minha mão começou a suar.
— Esses são Michael e Krystal. Sejam bem-vindos à Auradon. –Ben sorri para eles
— Obrigado! –diz Michael
Sua voz me fez arrepiar, eu realmente estava encantada.
— Alguém se voluntaria para mostrar a escola para eles? –pergunta Ben
— Eu!!! –digo com clareza
Todos ao meu redor me olhavam confusos, principalmente Harry, Uma e Mal.
— Pelas suas vestes e o seu comportamento, você deve ser uma VK's! E eu me recuso a andar com gentinha do seu tipo! –diz a garota
Pelo que eu vejo, essa menina é que nem a Audrey.
A menina estava com um sorriso debochado no rosto, porém ao perceber o meu olhar, a mesma fica desconfortável.
— Eu não me importo! –diz o rapaz
— Bom, eu posso arrumar outra pessoa para acompanhá-la, Krystal! –diz Ben
— Agradeço! –diz a menina ainda desconfortável
Assim que Ben anuncia o fim da reunião. Decido ir até ao rapaz, um pouco sem jeito.
— O-oi! –sorrio sem mostrar os dentes– Preparado para conhecer a escola?
— Ah, é claro!! –o rapaz sorri
Saímos da sala e começamos uma conversa enquanto eu mostrava o colégio (que não era nada interessante, eu só aceitei para ficar perto do garoto).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜: 𝙻𝙾𝙽𝙶 𝙻𝙸𝚅𝙴 𝙴𝚅𝙸𝙻
FanfictionPrestes a se tornar um membro "perfeito" da realeza, Mal fica sob pressão, e acaba deixando Auradon para viver novamente na ilha, porém, acaba se reencontrando com sua irmã mais velha. Male, não contente com sua irmã que a abandonou, resolve se ving...