6 - Mente confusa

441 51 28
                                    

Já se passaram 2 semanas depois daquele ocorrido na lanchonete. Eu não estava falando com ninguém, nem mesmo com Uma. A única pessoa com quem passo meu tempo é Michael.

Apesar de sermos bem diferentes, ele me compreende e está sempre me apoiando em tudo que faço, ele é adorável.

Passamos o ano novo juntos, afinal, ele era a única pessoa que eu tinha para passar.

E nenhum deles tiveram a decência de me desejar um feliz ano novo... somente Gil.

Por mais que eu não ligue, dói um pouco.

Neste momento eu estou sentada em um banco no jardim, observando os alunos. Até que uma garota me chama a atenção.

A garota parecia estar perdida, tinha cabelos grandes e vermelhos e usava vestimentas nudes e marrom.

Então, decido ir até ela.

— Ei, está tudo bem?

A menina ainda não tinha percebido a minha presença, então a mesma se assusta.

— Desculpa, eu não queria te assustar! Precisa de ajuda? –pergunto-a

— Eu sou nova aqui, pode me dizer aonde fica o escritório do Rei?

— Eu posso te levar até lá!

— Sério mesmo? Muito obriga...

Antes de ela terminar a frase, eu segurei em seu pulso e a levei para o escritório de Ben.

Durante o caminho, a garota começou a puxar assunto.

— Você me parece familiar, qual é o seu nome? –pergunta a menina com entusiasmo

— Male, e o seu? –a olho

— Meu nome é Melody, sou filha da Ariel! Prazer em conhecer! –a menina sorri

— Chegamos! Tchau! –digo dando as costas

— Espera...

Me viro para a garota.

— Pode entrar comigo? Por favor? –a menina cruza suas mãos

Ela era bem insistente. Acabei entrando com ela, sem bater na porta.

E lá estavam quem eu menos queria ver; Mal ao lado de Ben que estava sentado mexendo em alguns papéis. Harry, Audrey, Uma e Gil estavam sentados no sofá como se estivessem esperando algo. Estavam com uma cara péssima, pareciam ter feito alguma coisa.

Rapidamente mudo de ideia e puxo Melody para sair daquele lugar.

— Vem, vamos voltar outra hora! –digo segurando o pulso dela

— Não! Podem ficar! Atenderei vocês primeiro! Sentem-se, eu só estou procurando alguns documentos. –diz Ben

Eu estava a todo custo tentando evitar contato visual com todos ali na sala. Melody percebeu o meu desconforto e então disse:

— Olha, se quiser pode ir! Obrigada por trazer até aqui! –a garota sorria grata

Eu pensei em sair, mas rapidamente me veio na mente quando ela disse que era filha de Ariel, e em seguida me veio uma frase em que Uma disse há um tempo atrás.

"Se aquela sereiazinha tiver filhos e um dia eu me encontrar com algum deles, pode ter certeza que irei acabar com a raça deles!"

Então decidi ficar, não queria que Melody sofresse com as implicâncias de Uma em seu primeiro dia em Auradon.

— Não, eu vou ficar aqui te acompanhando!

Eu e ela se senta em um sofá do outro lado da sala, bem longe dos outros.

𝙳𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜: 𝙻𝙾𝙽𝙶 𝙻𝙸𝚅𝙴 𝙴𝚅𝙸𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora