capítulo 7

85 9 0
                                    

°•○Shuichi's POV○•°

Shuichi💭: ... Aonde eu tô?

Eu acabo de acordar e me deparo que não estou em casa, quando eu olho para o meu lado noto que o Ouma estava dormindo ao meu lado.

Shuichi💭: Então eu dormi aqui? Ele parece estar bem confortável assim...

(...)

Shuichi💭: Eu não vou levantar não, vai que ele acorda... ele parece tão calmo enquanto dorme.

Eu dou um sorriso. O Kokichi realmente parecia estar bem confortável, o único problema é que ele está agarrado em mim e eu meio que não consigo me mexer, então levantar daqui não é uma opção já que eu não quero acordar ele.

Shuichi💭: O Kokichi é tão fofo enquanto dorme^-^

Eu fiquei ali vendo ele dormir por uns 2 à 3 minutos, pois logo depois ele acordou.

°•○Kokichi POV○•°

Kokichi💭: hmm...

Eu acabei de acordar e senti que estava abraçando alguma coisa, ou melhor alguém, já que eu sentia que tinha alguem me abraçando de volta.

Eu abro os olhos e olho um pouco mais para cima e vejo o Shuichi, ele estava me abraçando e com o outro braço ele passava a mão no meu cabelo.

Shuichi: Bom Dia Ouma-kun^-^ - Disse o Shuichi com uma voz sonolenta de quem acabou de acordar.

Kokichi: Bom dia... Eu te acordei?

Shuichi: Não eu acordei a pouco tempo

Kokichi: Ah, entendi... que horas são?

Eu me viro e pego meu celular que estava no chão do lado do sofá para poder ver que horas eram.

Kokichi: São 6:43... Ta muito cedo;-;

Shuichi: Ainda? Pensei que era mais tarde.

Kokichi: ...

Eu coloco um alarme para as 8hrs, deixo meu celular de lado e volto a abraçar o Shuichi.

Kokichi: Eu não quero levantar agora...

Shuichi: Quer voltar a dormir?

Kokichi: Sim...

Nós nos abraçamos mais forte e voltamos a dormir.


( . . . )


Tempos depois a gente acorda denovo mas dessa vez com o alarme.

Nós nos levantamos e ele disse que era melhor ele voltar para casa, o bom é que a casa dele é literalmente do lado da minha.

Eu vou para o banheiro para poder tomar banho e escovar os dentes.

Logo após fazer isso e me vestir, eu vou para a cozinha para fazer café.

Kokichi: hmm... tem que ir trabalhar hoje;-; Eu não quero ir naum.. - Dizendo isso eu termino de fazer o meu café, pego uma caneca e vou para a sala.

Assim que eu chego na sala eu escuto alguém batendo na porta. Eu logicamente, vou ver quem é que está batendo na porta.


(...)



(...)



Kokichi💭: Pai?

You're all I've got ( Saiouma/Oumasai)Onde histórias criam vida. Descubra agora