003. Até ficar sem fôlego, fuja!

33 2 0
                                    

Recomendação de música para ouvir enquanto leem. Boa leitura!!!!!

"No escritório de SL, minutos antes da tentativa de hackeamento dos sistemas da gangue, gerando uma grande confusão na sala de computação"


— Quando você não fala na frente deles é que a situação tá terrível, tipo no fundo poço mesmo, mais bem fundo ou porque é sobre algo relacionado a eles, e quer pensar antes de falar. — Hyunjae falou logo que Sangyeon fechou a porta do escritório.

— Nossa, você de fato merece um prêmio por perceber isso só agora.

— Deve ser por isso que você não faz parte das interrogações e deduções, aliás o que você está fazendo na parte estratégica desse jeito? — zombou Juyeon com a cara do irmão, vendo-o inflar as bochechas em ódio.

— Vocês parem de brigar, por favor, sim Lee Jaehyun, não é algo sobre UM dos meninos e sim DOIS deles.

— Não me chama de Jaehyun, é Hyunjae.

— Tá bom Jaeh- Ops, Hyunjae. Vamos logo pro assunto que é muito importante. Então como vocês devem saber, gravaram um vídeo dos meninos na última missão, mas não aconteceu só isso ontem.

— Sang Hyung você tá me preocupando mais. - Juyeon falava passando as mãos pelos fios.

— Então, ainda não descobri quem postou o vídeo. É quase certeza que alguém que nós conhecemos, vazou informações sobre alguns dos nossos integrantes, mas esse não é o maior problema que temos agora. Juyeon pode sentar, por favor, eu sei que você vai querer socar alguém ou a parede quando receber a notícia, Hyunjae você também.

— Porque? O estressado aqui é o Juyeon, mas vou pois estou morto de sono. - bocejando, sentou-se na cadeira, vendo Ju fazer o mesmo ato.

— Garotos, primeiramente os tios do Eric voltaram e quererem falar com ele. E bom, os pais de Hyunjun sumiram.

Juyeon deu um solavanco na cadeira, quase socando a parede ao seu lado, assustando ambos, Jae se levantou também, falando inúmeras coisas que não deixaria mais eles saírem sozinhos, Sang praticamente rezava para ambos sentarem e escutarem o que ele tinha a dizer.

Sentem caralho! me escutem, respirem os dois, porque senão vão ter um surto nervoso, resolvendo um total de zero problemas. Os tios do Youngjae querem ouvir o lado dele da história, o que não me convenceu em nada, porque isso já tem muito tempo, mas vou ver com Sohn se ele quer ir.... Os pais de Hyunjun foram vistos pela última vez a três dias indo para o aeroporto, mas não chegaram a entrar no avião, temos que verificar com o Junnie se ele sabe de algo. Juyeon aquieta esse rabo na cadeira, e, caso esteja planejando matar alguém, por enquanto, só por enquanto desiste dessa ideia. Hyunjae, você também, caso esteja arquitetando na sua mente maligna pedir para Ju matar alguém.

Mas..... eles querem só isso mesmo? Porque se for marcamos com eles num restaurante aqui perto e nós três vamos com ele. Mas se você falou que não te convenceu, pedimos aos meninos para gravarem tudo.

Por enquanto não vamos marcar nada, está acontecendo muita coisa na mídia relacionada a nós, temos que prevenir e esperar as pessoas esquecerem da nossa existência, aliás, tenho que pedir pro o Hoon e o Sun irem a empresa buscar alguns documentos e contratos que esqueci de trazer, eu só queria deixar vocês cientes do que chegou a mim e pra se prepararem para o que está por vir, que parece ser bem pior.

.the stealers. (the boyz)Onde histórias criam vida. Descubra agora