Conhecendo o doutor Dae-jung
Dae-jung: quando eu tinha 4 anos meu pai morreu então a minha mãe teve que batalhar muito para mim criar eu era considerado como mais bonito do colégio sempre fui bom aluno tirava notas altas e apesar da nossa situação minha mãe sempre teve orgulho e alegria de mim minha mãe passou um tempo doente e não tinha ninguém para cuidar dela eu tive que parar o colégio para tomar conta da minha mãe ela melhorou e foi aí que eu soube que eu queria ser um médico quando eu fiz 19 anos eu estava no colégio o professor falou que cada um de nós da sala faria um teste e quem conseguisse passar nesse teste iria ganhar uma bolsa para estudar o que quiser em uma das melhores universidade que tinha na Coreia consegui passar no teste quando cheguei na universidade conheci uma garota me parecia estranha, falava mal a linguagem coreana e era considerada como a garota mais popular do colégio depois da universidade consegui me formar e achar um emprego no hospital mas focado no meu futuro não percebi que a minha mãe estava doente e depois de um tempo assim como meu pai ela faleceu. Minha tia que morava em outra cidade da Coreia veio morar perto de mim para eu não me sentir tão sozinho o diretor do hospital se aposentou e me colocou no lugar mas eu ainda assim gostava de trabalhar na correria atendendo e fazendo cirurgias então recusei mas foi considerado como melhor médico do hospital e esse tempo todo aquela garota que eu conheci na universidade não me saia da cabeça, depois de um tempo me encontrei com ela fui o doutor que fez a cirurgia dela porque ela tinha levado um tiro ela parecia uma pessoa muito fechada quando eu tinha a conhecido na universidade mas dessa vez ela já estava mais à vontade quando eu fiz a cirurgia dela eu senti um medo que nunca tinha sentido antes e olha que eu já fiz muitas cirurgias até as mais arriscadas eu nunca tinha sentido esse medo de deixar ela morrer e percebi que eu estava apaixonado.
Doutor Dae-jung: eu te amo
SN: Oi? Calma eu acho que ainda estou sobe efeito da anestesia
Dae-jung: não vc não tá, a gente sempre se ver na reunião da universidade mais vc nem repara em mim. É melhor vc descansar eu volto pra ver como vc está se sentindo.
SN: ham ok
SN
Quando eu estudava na universidade com Dae-jung eu gostava dele mas agora vendo que ele se tornou um doutor não sei estou confusa preciso de um tempo para assimilar tudo isso.Um mês depois
Dae-jung: Mina ela já está melhor já pode ir para casa mas ainda tem que fazer repouso e evitar o máximo de esforço que puder
Mina: Ah então é melhor ela ficar aqui ela não me obedece mesmo
SN: ei! para de falar como se eu não tivesse aqui.
Mina: vamos conversar lá fora Doutor Dae-jung
Dae-jung: vamos
O telefone da SN tocar
Ligação on
SN: alô?
Investigador: alô SN ligando para avisar que encontramos o cara que atirou em você estamos indo para casa dele agora.
SN: me manda o endereço quero perguntar pessoalmente o do porquê que ele atirou em mim
Investigador: certo mandaram o endereço
Ligação off
SN: Aproveitei que a mina e o doutor Dae-jung estavam distraídos tirei a roupa do hospital e deu uma escapadinha recebi a localização e fui até lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Poderosa e o Doutor
RomanceQuando ela era pequena os pais dela foram para o Brasil e ela cresceu lá, Ele só tem a mãe dele porque o pai dele morreu quando ele era pequeno só que ele cresceu na Coreia do Sul.