Mina volta para o escritório e vai para sala de SN
SN: mina Onde você estava
Mina: um... Andando por aí
SN: andando por aí? você me deixou louca, preocupada eu achei que o Dae-jung ia vir aqui, e você estava andando por aí? simplesmente andando. Não tem o que fazer mesmo né!? da próxima vez não me dá um susto desses, Até porque não vai haver próxima vez.
Mina: desculpa estressada, mais não precisa ficar muito estressada não. Eu preparei um negócio muito legal para nós
SN: o que ?
Mina: nada demais, só quero que vc passe um dia enteiro comigo, vc pode ?
SN: vc ta perguntando ?
Mina: sim
SN: então... eu não sou obrigada a ir ?
Mina: sim
SN: não, algo de errado não estar certo, hum...
SN se aproximar de Mina e toca sua testa, seu pescoço, depois para e pensa
SN: hum... vc não estar com febre nem quente, vc estar se sentindo bem ?
Mina: sim, o que a de estranho em eu te convidar,para passar um dia comigo, fazendo tudo que eu quero e não te obrigar a fazer isso?
SN: vc se ouviu ?
Mina: sim
SN: ah vc se ouviu hum.
Mina: o que foi?
SN: não, vc não estar bem mesmo.
Mina: Porquê vc acha que tem algo de errado ?
SN: é Vdd vc tem razão ...
Mina sorri e se sente orgulhosa de si mesma antes de SN terminar a frase
SN: eu não posso só achar. vamos vc tem que ao médico.
Mina: não eu tô bem.
SN: então pq ?
Mina: eu tô bem, só quero que vc venha comigo sem fazer perguntas.
SN: ta então.
Mina: vamos.
Mina e SN pegam o carro e Mina começa a dirigir. Elas vão até um bar, depois Mina leva SN até seu apartamento pede a ela pra colocar sua roupa preferida.
SN: mas pq a minha roupa preferida? vc sabe que eu só a uso em ocasião especial.
Mina: bom, é especial
SN: hum sei
Mina: vamos, faz um favor pra mim e coloca essa roupa por favor.
SN: Não, eu me recuso a usar essa roupa hj, sem saber o que é.
Mina: vai usa please.
SN: não, não uso ate pq vc não vai me contar o que é, e tudo isso parece muito duvidoso para mim.
Mina: por favor não deixa a minha parte complicada.
SN: eu coloco. Com uma condição😏
Mina: hum... Tá bom mais qual ?
SN: me conta o que vai acontecer, se eu colocar a roupa e pra onde vc vai me levar.
Mina: bom, eu não queria contar mas hum...
SN: mas o que mulher! contaa!!
Mina: nós vamos nos encontrar com uma pessoa, um amigo nosso de muito tempo atrás, e eu e ele temos que te dar uma notícia.
SN: mina você tá namorando?
Mina: hum... você vai saber quando chegar lá, mas agora que eu já te contei, coloca a roupa.
Alguns minutos depois... já estava de noite...
SN colocar a roupa, Mina venda SN, elas saem e elas pegam o carro e Mina levar SN até a empresa
SN: já chegamos?
Mina: Yes, não se preocupe eu vou te guiar até o local.
SN: bom, a culpa não é minha. Você que resolveu colocar essa venda em mim, e a força! eu posso te processar por isso, sabia?
Mina: sim eu sei, Mas você não vai fazer isso.
SN: como vc pode falar isso com tanta certeza?
Mina: bom alguém muito próxima de mim me disse uma vez sempre passe uma impressão de certeza do que fala, cujo nome é lysa.
SN: eu sei, eu te disse isso, só não sabia que vc tinha guardado com vc.
Mina: vamos ?
SN: vamos, eu não tenho outra opção mesmo, e tô ansiosa já.
Mina: mas vc tem.
SN: sei deixa pra lá.
Mina leva SN até a fachada do prédio onde tem velas, piquenique e um belo cavaleiro de terno a espera delas ou dela.
Mina: SN agora só esperar e não tirar a venda
SN: pq? vc não vai sair vai!?
Mina: calma, eu sempre estarei com vc!
SN: MINA!? pq que eu ainda confio?
Dae-jung: posso responder essa por vc.
Sinceras desculpa por ter demorado para terminar de editar este Episódio. e muito obrigado por aqueles que ainda estão aqui comigo 💗❣️💜💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Poderosa e o Doutor
Storie d'amoreQuando ela era pequena os pais dela foram para o Brasil e ela cresceu lá, Ele só tem a mãe dele porque o pai dele morreu quando ele era pequeno só que ele cresceu na Coreia do Sul.