"Eu danço sentimentos..."
Evelyn villanExiste um mundo onde a magia é real,onde fadas e duendes moram em bosques floridos e encantados,onde o amor é o princípio de tudo e a inveja é a pior arma de açoitamento.
Minha vozinha vivia me contando essa história,e eu simplesmente amava,amava a forma que ela expressava cada palavra parecia ser real pra mim,no meu coração eu sentia que era real cada palavra.As pessoas dizem que sou sonhadora como a minha vó,perdi os meus pais muito cedo e desde então convivo com a minha vozinha Bette,as vezes me perguntam se sinto falta da minha mãe ou do meu pai,e eu não sei explicar eu sinto um vazio uma necessidade de cada um deles em minha vida,e sei que de maneira nenhuma isso jamais será preenchido novamente.
Porém a minha vozinha é tudo pra mim,ela tem um coração de rainha tão gentil,educada,bondosa e sonhadora,então sim ,eu não me importo quando dizem que me pareço com ela,eu quero ao menos um dia ser metade da pessoa que ela é hoje,isso pra mim já seria o suficiente.
Além da minha vó,eu amo o lugar que vivemos parece vindo diretamente de um conto de fadas,um chalé branco arrodeado de roseiras,com as flores e borboletas perambulando,pássaros cantando e a paz absoluta do som da natureza.Eu amava passear pelo corredor de árvores logo perto da nossa casa,amava andar falar com os vizinhos pegar maçãs nas macieiras fresquinhas,visitar a minha melhor amiga Tina,ir à escola,eu amava aprender coisas novas tinha um espírito de aventureira,porém odiava ser motivo de piada para algumas pessoas de coração frio,eu amava o meu pé de cerejeira perto do lago de cristal,era assim que eu chamava o meu lugar favorito no mundo as águas eram cristalinas e a árvore parecia uma casa,eu amava sentar e ler ali,sozinha ouvindo o tum tum do meu coração o som da água se movendo.
Mas acima de tudo eu amava ele,com todo o meu coração,ainda o amo com a minha alma e presumo que nunca deixarei de amá-lo nem em mil anos,cada respiração cada batida do meu coração pertence a ele,ele veio do nada e se tornou meu tudo e então assim como tudo na minha vida se vai ele tbm se foi ,e me deixou apenas as lembranças e um coração dilacerado.
Tudo começou em uma sexta-feira à tarde,eu tinha acabado de voltar do colégio,meu dia tinha sido horrível mas tentava sempre olhar o lado bom das coisas a minha vó sempre me dizia que em todo momento da nossa vida para tudo e qualquer situação existem dois caminhos ou duas opções para se seguir,eu tinha o poder de escolher ficar triste por um dia ruim,ou agradecer por estar viva mais um dia.
Então eu aprendi a pensar o lado bom de tudo,mas esse dia em específico eu realmente estava tentando ser forte para não surtar,assim que cheguei em casa liguei pra Tina cancelando os compromissos do dia,e fui direto para o meu pé de cerejeira.
Eu só precisava respirar,tudo iria ficar bem,eu sou forte,nada disso define quem eu sou,o que aquelas pessoas dizem sobre mim não é o que eu sou,me chamo Aily Mildred e eu serei forte.
Depois de estabilizar a minha emoção com lágrimas ainda caindo pelos olhos,chego no meu pé de cerejeira me aproximo depressa como se ela fosse o meu abrigo,porém me assusto quando vejo que já tem alguém lá,estranho por que eu nunca vi ninguém por aqui,oq faz esse lugar ser especial pra mim é o fato de que poucas pessoas o conhecem,é quase inabitável e as que conhecem não se importam de vir aqui,então definitivamente algo não está certo.Me aproximo ainda mais e vejo que é um garoto,um garoto que presumo que tenha a minha idade ou talvez dois anos mais velho que eu,um garoto de cabelo preto como a noite e olhos intensos,olhos esses que nesse momento estão fixados em mim.
_ Olá ?tudo bem ?posso ajudar você ?esta perdido ?precisa de ajuda ?
_ não,tudo bem eu estou perfeitamente bem,estava apenas admirando o lugar,acabei de me mudar!prazer me chamo Lohan Aster
_ Uhhf! Que bom fico feliz que esteja bem,prazer conhecer você Lohan eu me chamo Aily Mildred,e você acabou de descobrir o meu lugar favorito no mundo divido ele com você se você for legal.-Ele olha pra mim e sorrir de canto
_Fico imensamente feliz,prometo que serei legal você vem sempre aqui ?
_Aa simm aqui é onde o meu coração habita,você acabou de se mudar literalmente?nunca vi você por aqui antes e se caso tivesse visto tenho certeza de que me lembraria.
Ele era o tipo de pessoa que você vê em em momento e não esquece jamais,ele tem algo de único talvez seja o cabelo incrivelmente preto e brilhante dos quais eu nunca tinha visto
antes,ou talvez seja os olhos,agora que estou perto vi que ele tem olhos azuis profundos e intensos como um mar agitado,ou talvez seja o sorriso,sim ! Definitivamente é o sorriso,tenho a impressão de que ele poderia conquistar o mundo se quisesse,apenas com aquele sorriso._Sim! eu cheguei aqui tem exatamente três horas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisão do luar
FantasyAcima de tudo eu amava ele com todo o meu coração! Ainda o amo com a minha alma e presumo que nunca deixarei de amá-lo nem em mil anos,cada respiração cada batida do meu coração pertence a ele, ele veio do nada e se tornou meu tudo e então assim com...