"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"
Fernando PessoaJá era dia de aula novamente,sei que tenho apenas 16 anos e não deveria me sentir tão cansada e exausta sempre!Porém me sinto,gosto do ato de estudar em si,mas nossa ...odeio ter que ir até a escola.
Dei um beijinho de despedida na minha vó e segui em direção ao colégio,sempre marco com a Tina de nos encontrarmos juntas na árvore do jardim de entrada,e lá estava ela novamente com seu cabelo preso em um coque e cachos soltos caindo nos olhos,a Tina era linda e eu não me cansava de dizer isso a ela,as meninas populares do colégio não chegam o terço da metade da beleza pura e de coração que a Tina tinha.
-Eaê princesa Cordélia,como você está hoje ?
—a Tina começou a me chamar assim desde que ouviu esse nome na série Anne with an e e eu achei particularmente fofo-Tô ótima tirando o fato que tô com preguiça de ver toda essa gente chata e que se acha super importante
-Nem me falee Aily odeio todo mundo aqui
Passamos todo o percurso de entrada até a sala de aula falando sobre o quanto a escola era terrível em alguns aspectos.Até que finalmente chegamos na sala,não tinha muita gente ainda, visto que éramos umas das primeiras a chegar sempre,só o Otávio e o Mário que sempre estavam lá.A Melissa dizia que éramos um grupo de otarios,
E eu eu não me importava já que o Otávio e o Mário eram as pessoas mais inteligente da sala e se não,da escola em si .Andar com pessoas inteligentes e de bom espírito não faz de mim uma pessoa inteligente e de bom espírito também ?na minha cabeça faz !
...
Estávamos na segunda aula quando ele entrou,
eu não sabia como e nem o porque ,mas sentir que meu corpo reagiu a sua presença assim que ele pôs seu pé na sala de aula.Eu não havia falado sobre ele com a Tina,na verdade eu nem sabia se ele sequer existiu ou era apenas imaginação da minha cabeça,não quis me precipitar em falar que conheci alguém fofo e incrível.
Ele era lindo,naturalmente causava especulações com seu jeito galante e misterioso de ser,pra mim era nítido que ele não se encaixaria no grupo denominados de "otários"
porém me surpreendi quando assim que ele entrou na sala de aula,depois de se desculpar com a professora pelo atraso ele olhou em direção a turma e me viu!
Ele sorriu pra mim e eu sentir meu coração desmontar...
Ele iguinorou o grupo de garotas totalmente encantadas por ele,alguns se ofereceram para que ele pudesse sentar junto com ele,mas ele negou todos os pedidos apenas com um obrigado!
Me surpreendi pela segunda vez durante o dia quando ele puxou a carteira vaga que estava perto de mim,e sentou
__ Oii princesa,bom tiver novamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisão do luar
FantasyAcima de tudo eu amava ele com todo o meu coração! Ainda o amo com a minha alma e presumo que nunca deixarei de amá-lo nem em mil anos,cada respiração cada batida do meu coração pertence a ele, ele veio do nada e se tornou meu tudo e então assim com...