Capítulo-1- Viagem

137 23 13
                                    

Pov- Mirella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Mirella.

Mirella- Eu nunca pensei que por causa de uma dívida do meu pai eu teria que mudar da casa onde eu acabei crescendo com a minha avó, os cobradores vieram até minha mãe quando eu era criança e tiraram sua vida por causa dos vícios do meu pai.
Agora eu tive que sair da casa onde acabei crescendo com a minha avó que faleceu infelizmente e tudo por culpa do meu pai, Graças a Deus eu acabei conseguindo emprego como médica e vou começar na próxima semana, terei tempo o suficiente para arrumaram um apartamento para morar ou uma casa que seria bem melhor porque assim eu teria tempo suficiente para descansar e arrumar tudo antes de começar a trabalhar.
Olhei uma última vez para casa da minha avó antes de colocar as minhas coisas dentro do carro, era apenas uma picape velha , mais era tudo o que eu tinha , eu lembro de ter conseguido fugir com ela durante uma semana atrás quando vieram para tentar tirar a picape da minha mãe de mim Claro que eu não iria deixar que isso pudesse acontecer então acabei escondendo na casa de um amigo até que chegou o momento certo de vir buscar o restante das minhas coisas para ir embora.
Agora estou aqui olhando para o vazio , apenas tentando matar a saudade da casa que eu nunca mais vou voltar , de um lugar que eu jamais vou ter coragem para voltar pelo simples fato de que Eu nunca mais vou poder voltar para casa pelo simples fato do que meu pai acabou fazendo comigo e com a minha avó que Deus a tenha, então não iria adiantar eu ficar aqui o tempo todo olhando para o vazio então simplesmente entra dentro do carro antes de olhar uma última vez para aquela casa, agora seria uma nova vida, agora eu poderia correr atrás dos meus sonhos sem ter que ficar com medo o tempo todo do que aquele homem fez, eu só quero fingir que nada disso aconteceu e que simplesmente eu posso continuar seguindo em frente.
Eu sabia que eu estava devendo muito dinheiro pela conta do meu pai e que aqueles homens voltaram atrás de mim para tentar tirar tudo o que podem, mas para falar a verdade eu não iria deixar que eles pudessem levar a única coisa que me restou, eu não vou deixar que eles posso tentar tirar a minha dignidade de mim.
Comecei a dirigir para tenta me afastar mais rápido que eu podia, eu tenho certeza absoluta de que iria demorar no mínimo dois ou três dias de viagem de Boston até o Kansas de carro mas ainda assim vai ser melhor, pelo menos ter tempo suficiente para pensar na minha vida e saber o que eu quero realmente fazer, não posso simplesmente ficar tentado depender das pessoas e muito menos depender da bondade delas, eu preciso correr atrás dos meus sonhos e tenho certeza absoluta de que não vai valer a pena ficar chorando pelo leite derramado, eu simplesmente quero seguir com a minha vida e fingir que nada disso aconteceu, chegar até ao Kansas e arrumar uma casa, começar a trabalhar no hospital e principalmente o fato de que eu simplesmente quero esquecer e deixar tudo isso para trás.
Eu apenas dirigia sem deixar uma lágrima cair , eu tinha coisas para fazer, eu tinha um futuro para pensar e uma vida para seguir em frente em coreano tinha tempo suficiente para ficar chorando pelo que aconteceu no passado a única coisa que eu tenho que fazer agora é seguir em frente e fingir que nada disso aconteceu, respirei fundo passando a mão pelo meu rosto, eu sabia que a viagem iria durar horas até que pudesse chegar no Kansas , mais sinceramente eu sabia que era para que eu pudesse ter um futuro melhor, eu sabia que era para que eu pudesse ter uma boa vida e fingir que nada disso aconteceu eu precisava seguir em frente e fingir que isso não aconteceu eu só precisava seguir em frente.

Dravos ( Degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora