Nasci e cresci em Outer banks, junto aos meus vizinhos e amigos; Pope, John b, kie e JJ.
Após minha mãe perder a luta contra o câncer voltei para outer banks para continuar a minha vida como ela queria, perto do mar, o maior porto seguro dela.Meu avô morava sozinho, e era meu único parente com próximidade em Outer banks.
Ele entendeu meus motivos, e me deixou ficar na casa de John b com os meninos.
Vivemos no mar, é o meu lugar favorito, porque me lembra minha mãe. Ela amava o mar, amava surfar.OUTER BANKS O PARAISO.
Mas... o paraíso na terra, depois de tantos caos Virou mais um Paraíso negro.
Depois que Ward roubou o ouro e toda aquela história aconteceu, o ouro simplesmente sumiu. Não estava na ilha, nem na casa de férias dos Cameron's nem com a Rose nem com ninguém. Ele só sumiu.
Passamos maior parte do tempo, juntando peças e pensando que caralho aconteceu com aqueles milhões de dólares.
— bom dia Sr. Dorminhoco!— kie disse assim que viu pope acordar.
— impressão minha ou esse lugar tá mais limpo que o normal?— JJ disse acordando e olhando a sala.
— eu e as meninas acordamos mais cedo e demos uma geral na baderna.— peguei minha bolsa em cima da mesa.
— ei, eu também viu!—john b disse saindo do banheiro secando o cabelo.
— você só pegou uma garrafa e deitou!— kie riu.
— perai, o John b tomou banho?— JJ sentou tentando entender.— acho que ainda tô bêbado, tô vendo coisas.
— vai se ferrar! Eu também tomo banho!— John b jogou a toalha em JJ.
— na verdade só foi porque mandei!— Sarah saiu do banheiro.
JJ me olhou com a bolsa e logo ficou curioso.
— tá indo pra onde, kook?—jj disse apenas com um dos olhos abertos pois o sol batia em seu rosto.
— trabalhar, diferente de vocês!
— tá de sacanagem, ontem ficamos até quatro da manhã numa festa e você vai trabalhar ?— JJ riu.
— preciso de dinheiro, e ele ainda não nasce em árvore.— pisquei pra ele.
— onde vai hoje?— pope perguntou.
— na casa da Sarah!— olhei pra ela que ficou confusa.
— fazer o que na minha casa?
— Rose me ligou pedindo pra concertar alguma coisa na placa de energia solar.
— Desde quando você concerta placa de energia solar?— John b riu.
— desde hoje, não deve ser tão difícil.— ri.
— mas porque ela não ligou pra um cara especializado nisso? Você é meio a faz tudo, mas não trabalha nisso, agora o porquê não sei , dinheiro em falta que não é.— pope disse indo até a geladeira.
— sei lá, eles não deixam nenhum profissional que não tenham proximidade entrar mais naquela casa, tá tudo confuso.— disse rindo.
— A rose tá pirando.— Sarah riu.
— então, eu vou indo!— fui ate a porta.
— qualquer coisa, liga!— kie sorriu.
— cuidado com o tenebroso, horripilante... WARD CAMERON...— JJ fez som de fantasmas e Sarah lançou um olhar de ódio pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise - Rafe Cameron
Fanfiction𝑂𝑁𝐷𝐸 | 𝑅𝑎𝑓𝑒 𝐶𝑎𝑚𝑒𝑟𝑜𝑛 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑜𝑢 𝑠/𝑛 𝐵𝑎𝑦𝑒𝑟'𝑠 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑅𝑎𝑓𝑒 𝐶𝑎𝑚𝑒𝑟𝑜𝑛. ©outerbanks + ©anajuhz