O sonho

24 0 0
                                    

Um garoto de cabelos Escuros feito a noite e olhos pretos.

Estava olhando a vista da janela de seu dormitório, o seu nome é Cauê e tem 15 anos, o jovem garoto estava escrevendo uma carta para sua amada mãe, dizendo que estará voltando para casa logo na manha seguinte, pois iria ser os dias de férias dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava olhando a vista da janela de seu dormitório, o seu nome é Cauê e tem 15 anos, o jovem garoto estava escrevendo uma carta para sua amada mãe, dizendo que estará voltando para casa logo na manha seguinte, pois iria ser os dias de férias dele. Ele respira fundo pensando em como seria reencontrar a sua mãe, ele é retirado de seus pensamentos com uma batida na porta de seu dormitório, ele vai até a porta, ao abrir ver a diretora.

Diretora: Senhor Cauê, o carteiro esta perguntando se a sua carta está pronta?

Cauê: Aqui está diretora.

Ele dar a carta a ela, o mesmo agradece e fecha a porta indo direto para sua cama deitando na mesma, e fechando seus olhos. Ele acorda com alguém o chamando, o mesmo abre seus olhos negros vendo que estava no meio de uma floresta, ele ouvia sons de animais e cachoeiras, ele estava confuso pois não tinha ninguém ali, mas ele ouve outro chamado, ele segue a voz indo mais fundo na floresta chegando em um lugar. Este lugar havia um santuário, ou o que restou dela, o jovem entrou no santuário indo até um altar, no meio de tudo onde havia um cristal, e era o cristal que estava o chamando, ele chega perto do cristal erguendo a sua mão para tocar na pedra, mas o cristal brilha e aparece um homem indígena, parecia um Deus. Ele estava surpreso com o que aconteceu, antes dele falar algo ele acorda do sonho que estava tendo, era seu melhor amigo e sua melhor amiga o chamando.

Cauê: Dyami, Lauany, por quanto tempo eu dormir?

Lauany: Só vamos falar que você está atrasado.

Lauany era a garota inteligente do grupo, mas era à mais esquentada, ou cabeça quente, sempre briguenta e dando esporros em mim, e no Dyami, ela é Indígena por parte de mãe, já seu pai não, ela puxou o cabelos do seu pai, cabelos ruivos. Seus olhos são amarronzados escuros, e ela tem 15 anos.

Já Dyami, é indígena por parte de pai e mãe, ele tem uma pele negra e tinha vitiligo em sua pele, e no seus olhos azulados tinha uma mancha de vitiligo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já Dyami, é indígena por parte de pai e mãe, ele tem uma pele negra e tinha vitiligo em sua pele, e no seus olhos azulados tinha uma mancha de vitiligo. seu cabelo é enroladinho, e ele tem 15 anos, ele só tem problema de timidez, mas é super inteligente, e usa um óculos em formato de gato.

Panteão Brasileiro o renascimento - O cristal da criação.Onde histórias criam vida. Descubra agora