KLAUS O HÍBRIDO TEMÍVEL?¿

1.3K 78 4
                                    


Autora: Bom dia, boa tarde, Boa noite, bom filhotes esse cap vai ser curto também por que eu vou para a escola daqui a uma hora então não vai ser nada tipo meu Deus, eu acho, eu não sei o que eu vou escrever, mais ao vai fluindo na minha mente mesmo...

Bom espero que gostem desse cap.

Desculpa não ter postado nada esses dias por que eu realmente não posso fazer nada disso ainda, e esse trimestre vai mais difícil então por favor desculpe-me por demorar eu vou ter que me esforçar em dobro pra passar, então vou deixar um cap aqui por que eu posso só agora.

    
Anteriormente:

Klaus: deixa ela explicar talvez eu deixe vcs vivos
(+- assim).

Stiles:

Bom eu e o Damon estamos presos na mini boate, por causa dessa lobipiro aí, bom vou espero que quando eu terminar de explicar ele saia da frente, se não quem vai matar alguém Hoje sou eu,
A MAIS ELE O O GRANDE HÍBRIDO ORIGINAL STILES, ESTOU POUCO ME FUDENDO
* deixa ele explicar aí talvez eu deixe vcs vivos*, vc vai ver o vivos quando eu te mandar para o inferno infeliz...

Klaus: Então vc está me dizendo que vc e uma raposa celestial e vc sabe do sobrenatural por causa dos seus amigos?

Stiles: Mais e claro o que eu acabei de falar.

Klaus o olhava com raiva nos olhos até o Damon se levantar se curvando para Klaus e puxar stiles.

Damon: vc quer morrer por acaso?

Stiles: Não e culpa minha que ele tem problemas no ouvido.

Damon: Ele tem audição sobrenatural ele pode te escutar também.

Stiles: A fassa me um favor Damon nem conheço esse cara, não é problema meu que ele terminou com sua namorada por que ela o traiu.

Damon: Oque?

Stiles: Querido esqueci de te falar, eu meio que Posso ver as auras da pessoas aqui, então continuando.

Damon: como assim? Quer dizer que vc pode ver minha aura?

Stiles: pode crê que sim, lindo.

Autora:

Klaus logo vai até os dois que estavam conversando bastante, ele não conseguia ouvir pela sua audição sobrenatural, por que stiles tinha feito uma barreira a prova de são então nenhum ser sobrenatural ouviria ele.

Cap curto por que eu vou para escola então hoje eu posto outro para não ficar sem graça, as 8 ou 9 talvez. Bye bye Filhotes.

Beijos na bunda :3

Continua:

405 letras.

34 minuto.

Até breve.❤️

*I'M BECAME A WOMAN*(Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora