What" I want to become a man again"

2.1K 119 8
                                    


Autora:

Stiles queria dar um tempinho para se acostumar com seus novos poderes, ele tinha se afastado da pack, por que tinha medo de perde seu controle, ninguém sabia além dele mesmo, por isso em uma certa noite o lobo azedo (Derek) apareceu em sua casa, falando muito bobagens, e que "ele era tão fraco por não aguentar o que sei lá oq havia acontecido", essas palavras machucaram o stiles (nosso bebê).
Assim stiles saiu correndo de seu quarto, ele estava segurando seu choro para não se desabar na frente do lobo azedo, mais nem percebeu que já havia lágrimas descendo em suas bochechas rosas.

Stiles:

Sai correndo para entrar no meu jipe, eu estava segurando meu choro, só para poder desabar dentro do meu jipe, mais quando eu percebi estava na saída de Beacon Hills, 

Que La estava escrito:

[ Fim de Beacon Hills, Volte sempre].

Logo percebi que já estava dirigindo fora da cidade, ainda bem que eu conheço essas estradas, por que se não eu estaria perdido,Logo percebo que havia algumas luzes a frente, logo dirijo em sua direção que acabo dando em frente a uma mini boate, eu não poderia ficar dentro do carro se não eu gastaria  minha bateria toda e não daria para eu chegar em Beacon Hills nessa noite já que é umas 19:54, e aliás minha gasolina iria dar só para ir na metade do caminho, essa cidade se chama Mistic Falls, não parece ruim, parece tranquila.

Autora:

.Logo stiles sai do jipe indo em direção a mini boate que parecia bastante movimentado pela hora.

Em frente a porta stiles suspirou, e abre a porta logo em seguida e é recebido com vários olhares maliciosos, ele logo vai em direção ao balcão.

Stiles: Uma taça de bourbon por favor.

Atendente: Identidade por favor.

Stiles havia deixado em casa não planejava beber.
Então não trouxe nada para confirmar sua idade.

Stiles: Esqueci em casa, eu esqueçi no criado mudo.

Atendente: Sinto muito são regras, vc precisa se identificar para beber

Stiles: a vai só uma taça.

Atendente: Desculpa não posso.

Logo alguém aparece em seu lado oferecendo sua taça, e stiles logo sorri gentilmente, e bebe-a.

?: Não sei se te chamo de burro ou te aplaudo.

Stiles: obrigado, acho que pode ser os dois.
(diz dando ombro).

Damon:

Logo sinto um cheiro desconhecido no mini bar, que eu e a bombom íamos antes do Stefan sai da cidade levando ela junto, está tão chato na cidade ultimamente, agora eu me pergunto por que eu ainda estou aqui. Sinto um cheiro desconhecido na mini boate que em seguida entro, o cheiro parecia de um menino no balcão, que parecia nervoso com algo. Logo vou em direção, já que sabia que queria beber uso minha velocidade para pegar uma taça de bourbon para o menino, já gostei dele, esse e um dos meus,(nosso).

Logo vou em sua direção o oferecendo uma taça de bourbon, olho em seus olhos, ele tinha uma pele branca parecendo de porcelana, parece que ele já havia caído várias vezes estava tão quebrado, parece que ele veio chorando, seus olhos estavam inchados meio avermelhados então ele sorri gentilmente para mim em um Ton de (obrigado).

Logo ele vira para o copo e bebe tudo de uma vez.

Eu: Não sei se te chamo de burro ou te aplaudo.

Ele logo franziu suas sombrancelhas pequenas e sorri novamente mais agora eu estou excitado? Olha para um volume em minha calsa, levanto logo em seguida saindo em direção ao banheiro.
Comecei a me masturbar, eu ouso alguém entrar esse cheiro, é ele?,

?: vc tá bem?

Eu: Não me disse seu nome:

?: nem vc o seu!

Eu:justo, eu falo e vc fala de-depois.
(Acelerei o processo, quase gemi mais parece que ele não ouviu.)

?:vc está bem mesmo? Vc parece cansado.

Eu: talvez eu esteja em um momento bem complicado agora.

?:Que momento?

Eu: vc e bastante inocente, hein?

?:Do que está falando?

Eu:Eu quero uma ajuda, vc pode me ajudar nessa.

?:Claro o que vc quer?

Logo havia destrancado a porta, puxo o para dentro, ele logo arregala os olhos, ele parecia confuso, será que ele sabe fazer isso?
(pergunto para mim).

Ele logo em seguida abaixo ficando em frente para mim, ele me masturba-va rapidamente, até eu acabei gemendo, ele sorri, parece que o agradou?.
Ele logo levanto fazendo eu franzi minha sombrancelha, ele parecia mais confuso que eu.
Ele me perguntou:

Vc tem namorada?

Eu logo balanço em movimento de (não).

Stiles:

Ele precisando de ajuda, eu logo ouso sua porta destrancar ele me puxa em seguida, fazendo eu ficar em frente em frente a ele ele estava sem nada da cintura para baixo, Ah ele quer que eu o ajudo nisso, ok, eu não sei fazer nada disso, mais vou tentar né, mais cara o trem grande e o triplo do meu, tadinha da namorada dele. POV:(Pera será que ele têm namorada?), logo paro o que eu estava fazendo, levanto, Sorri, e pergunto-o:
Vc namora? Ele franzi-a suas sombrancelhas um pouco grossas e balança a cabeça em movimento de não.

Logo sorrio para ele
Ele logo retribui.
(Com um sorriso malicioso).

Eu logo coro com sua ação.
Eu franzi minhas sobrancelhas em pergunta, ele faz o mesmo.

Damon: meu nome é Damon! E o seu?

Eu: meu nome é impronunciável, então só stiles ou humano sarcástico já está bom.

Damon: Acho que Não esperava isso.

Eu: vc e engraçado.

Damon: Obrigado eu acho.
Eu vc e muito lindo.

Eu logo paro, olhando para ela que Continha seu riso preso, pela sua mão.

Eu: não tem graça, senhor vampiro.
Acabei de dar conta com o que falei.
Ele me pôs contra a parede, me deixando de costas para ele, ele segura minha cintura com força, e puxa me cabelo para trás, forçando eu abri minha boca, que acabei gemendo alto seu nome,
(Meu Deus ajude nosso bebê,  amém.)

Filhotes eu vou postar agora por que eu vou estar ocupada amanhã estão vou postar hoje.

Obrigada por ler até aqui.

Continua:

Cantinho do pensamento:

1030 Letras

1:30 para terminar.

*I'M BECAME A WOMAN*(Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora