>contém palavras de baixo calão (palavrão)
>narrada em 1• pessoa
>Noah vai ter uma personalidade super diferente com a Any
>o relacionamento deles não será abusivo
>está fanfic não é de minha autoria, e sim da: simpforvhackerr
Any de La Costa
📍California city"Suas mãos percorreram meu pescoço, enquanto nossos
lábios estavam coladas, em sintonia uma com a outra..."DE REPENTE acordo, suada e ofegante. Me sentei na cama, passando as mãos pelo meu cabelo e os prendendo com o elástico que estava em minha mão.
Respirei fundo, tentando entender como eu havia chegado nesse nível.Parei para pensar e quando me toquei, eu nem acreditava que havia sonhado com ele. Porque eu havia sonhado justo com Urrea?
Peguei o celular parar checar a hora e quando vi que já se passava das 07:00 da manhã, resolvi que iria acordar, afinal teria que sair para a aula daqui algum tempo. Me levantei, ainda atordoada e fui para o banheiro tomar um banho e ver se eu conseguia esquecer esse sonho.
Molhei todo meu corpo, e enquanto a água fria caía sobre minha pele, parecia que minha mente viajava mais em seu toque, mesmo que eu ainda não havia sentido.
Quando me dei conta, já estava a mais de 30 minutos no banho, pensando e vegetando. Sai do box, enrolando meu corpo em uma toalha que estava em cima da grande bancada e coloquei uma menor no cabelo para secar um pouco. Fiz minhas higienes, e tentava a todo momento pensar em outras coisas, mas não conseguia.
Tirei a toalha da cabeça, passando meus dedos pelos meus fios castanhos de cabelo e finalizei meus cachos. Abri a porta, sentindo o ar frio do lado de fora, e antes de fazer alguma coisa minha irmã entrou rápido no meu quarto.
-Elly, você tem alguma blusa pra eu colocar? -Zara falou me encarando
- Se eu puder me trocar, vai ser melhor eu acho - falei e dei um sorriso irônico para mesma que revirou os olhos
- Vai logo então - ela saiu do meu quarto, com seu humor bipolar de sempre e dei de ombros.
Coloquei um conjunto que havia ganhado, e joguei um casaco qualquer por cima. Peguei o primeiro tênis que vi no chão, pegando junto uma blusa rosa claro para Zara. Sai com o celular na mão e antes de descer para o primeiro andar, joguei a blusa em cima da cama da minha irmã.
Desci para o andar debaixo e como sempre estávamos sozinhas em casa. Normal de pais que nunca estiveram conosco. Peguei uma fruta e um suco na geladeira, os colocando na mochila que estava em cima da Ilha do meio da cozinha. Me joguei no sofá para esperar minha irmã e irmos para aquele inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒-noany
Romance𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝗉𝖺𝗉𝖺𝗂| talvez Any nunca foi a menina perfeita e o que sempre faltou foi ele, ou, talvez a vida de Noah sempre precisou da perfeição dela