Rio la vamos nós! não pera...

67 3 2
                                    

-15 de Janeiro de 2015-
- Katherine-Disse minha mãe, entrando junto com meu Pai em meu quarto todos sorridentes -Eu e seu pai estávamos conversando, e, como suas notas esse ano foram todas excepcionais, tens te portado bem, resolvemos lhe parabenizar dando lhe algo que sempre sonhaste! Adivinha oque é!
-Bem...-Disse eu-Um pônei? -Disse brincalhona.
-Não, uma viajem para o RIO DE JANEIRO !-Disse eles em coro, dando ênfase no Rio de Janeiro.
-Nossa, isso é sério mesmo? Não está a brincar comigo, né senhor e senhora McCain? -Disse, e ambos soltaram gargalhadas .
-Não ne Katy, estamos falando sério! Olhe as passagens de ônibus! -Disse ela retirando um pacote com minhas passagens.
-Sabemos que você tem medo de autura, então optamos por escolher o ônibus! -Disse meu pai.
-Nem sei oque falar, amo vocês muito, muito mesmo! -Disse eu abraçando os dois.
-Interesseira! -mãe sendo mãe .
-Pera, e quando eu irei? Com quem eu vou? Aonde eu irei ficar? -Exclamei desfazendo o abraço.
-Em uma semana! E já tem idade para ir sozinha! Confiamos em você Katy! E lembra da sua tia Geovanna? -Disse meu pai. Ai Ai ,adoro aqueles dois!
UMA SEMANA DEPOIS
-Não Katy, não vivo sem você, não vai não. -Disse Marinna chorando e me abraçando, minha melhor amiga!
-Eu não vou morrer não! Só vou ficar um mês la no Rio, e depois volto!
-Katy, sei que não nos damos bem, mas, eu vou sentir sua falta! -Disse Pietra, minha inimiga-amiga!
-Puts, eu sabia que Você me amava! -Disse eu, e ela me dá um leve tapa em minha mão.
-Então senhor e senhora McCain, não vão dizer nada a respeito? -Disse referindo a meus pais. Minha mãe já estava chorando, bem típico dela. Já meu pai, ele sempre deu uma de Durão, e não ia se desfazer agora.
-Katy, eu...Não...Consigo...-Ela tenta falar, mais acaba se desmoronando mais ainda. -Filha, me abraça anda!
-Nossa, Dona Cecília! Nem é pra tanto! E o senhor Adalberto- Na verdade ele chama George hihihi-Não vai falar nada para sua filha que estas a partir para uma longa...-Já ia começar a fazer drama e filosofar, quando ele fala- Katy ,não começa com isso! E vou sentir sua falta, mesmo você sendo chata, incomoda, bipolar e sem falar...-Interrompo ele -Ta bom Adalberto, fala logo que me ama, e vem me dar um abraço! -Ele me abraçou, e, logo após meu ônibus havia chegado.
Já dentro do ônibus, acenava com a mão para eles. Aiai, vou sentir muito a falta deles!
(...)
Já estava a 2 horas dentro daquele maldito ônibus e não havia nada de legal para fazer! Que tédio do cão! Se soubesse que seria tão chato, teria levado meu iPhone...Mintira, não tenho, mas se soubesse que seria tão chato, teria levado meu celular ,ai eu...PERA AI ,EU TROUXE ELE !
Abri a minha mochila para pegar meu celular, quando de repente, acontece algo em frações de segundos, e eu acabo desmaiando.
Continua? Diz ai!

Só um para contar históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora