No último capítulo
Eu dei o maior pulo da minha curta vida ! Mas...
Não acredito! Voltei ao ônibus!
Mintira hihihi.
Uma piadinha só para dar uma descontraída.
Eu consegui pular. Não sei como mas consegui. Clichê? Muito!
Como havia dito, logo após aquilo tinha um asfalto. Que era muito movimentado. Não havia se quer um ser vivo.
Fiquei esperando alguém passar, sentada em cima da minha mochila. Aliás, só Tinha roupa mesmo.
(...)
Esperei, Esperei, Esperei e ainda esperei, e sabe oque houve? Isso mesmo, nada! Ninguém passou. Ninguém!
Eu como não sou burra nem nada, resolvi ir andando, não ia esperar a morte ali.
Fui andando para frente, andando quase correndo. Depois de um tempão, vi um morro muito grande, ou nem tanto, mas era um morro. Sem pestanejar, fui subindo, e quanto mais eu subia, mas alto ficava, e não estou falando isso por falar não!
Subi, Subi, Subi, Subi, Subi, Subi e subi muito muito e muito. Em vão? Não ! Logo que cheguei lá no auto, deu pra ver praticamente tudo ou meu redor.
Avistei uma espécie de cidade, ou Vila, não sei. Só sei que pode ser a minha salvação!!
-woonh-Minha barriga disse. Ops, barrigas não falam, mas se falassem, falarião isso. Era a fome, ou eu estava doida? Acho que os dois.
(...)
"Bem-vindo"
Dizia uma placa, perto da entrada da cidade/vila.
Será que eu deveria entrar ? Afffs, vamos logo com isso...
Entrei e para minha surpresa, era algo bem pequeno. Não tinha muitas casas, nem seres humanos. Acho que virou modinha não existir mais ninguém. Será que eles morreram? Para de pensar besteira.
Lá era "normal" ,tirando o fato de ser completamente vasia. Comessei a explorar ,e odeio admitir, mas...Estou com medo. Muito medo. Não vi ninguém dês de que cai, ou seila . Ta, eu posso ter escutado meus pais. Mas quem fala que são eles mesmo? E eu estava sonhando...Melhor eu parar de pensar nisso.
Eu já estava a morrer de tanto andar, e de fome, quando achei um pequeno comércio. Salvação! Ele estava fechado. Mas pulei a janela. Eu sei que foi errado ,mas eu tinha que comer!
Ele parecia ser um bar, achei um pacote gigante de pipoca. Comi tudo.
Água tinha. Mas estava suja. Bebi mesmo.
Já estava de saída quando algo ou alguém começou a se aproximar.
-Ela está dormindo ainda. Não é...Sai correndo ,Nem olhei pra onde estava indo.
Só lembro de cair. Só.
(...)Gente, desculpa o capítulo Ta um meio chato :/ . Estou com um bloqueio mental, e também passando mal. Mil desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um para contar história
Ficción históricaKatherine McCan, e uma jovem brasileira de 16 anos, que decide passar as férias escolares em Rio de Janeiro .Quando estava saindo de sua cidade Natal, misteriosamente Katherine desmaia . Horas depois ela desperta, sozinha, com fome e muito machucad...