Já vou dizendo gente provavelmente não está bom pois é primeira vez que faço, se quiserem dar dicas aceito!
~ Estávamos eu, Usopp, Nami os dois estavam fazendo experimentos de magia e pra isso precisavam de bastante energia vital e usavam a de Luffy como o garoto era o mais forte da academia não iria "matá-lo"....não era certeza mais quem não arrisca não petisca né?...
"E quem vai ser o doido que vai testar isso" - fala vendo seus amigos misturando uma porção com coisas estranhas.
"Quem seria se não fosse você" - fala uma Ruiva sorrindo enquanto coloca um pouco de magia dentro do líquido.
"Você é o mais forte da Academia provavelmente não irá morrer" - fala um moreno com nariz grande sorrindo.
"Oe, como assim provavelmente" - fala surpreso já se arrependendo de ter aceitado, os dois apenas dão um sorriso.
E foram assim duas horas fazendo a porção até que.
"Cara essa porção de gás tem um cheiro horrível" - fala Luffy cheirando um gás rosa.
"A isso ai é da Hancock eu vi ela fazendo e uma porção do amor provavelmente não deu certo como de todas as outras, nem fez efeito em você" - fala olhando idiguinada com a falta de cuidado de seu amigo pra andar cheirando qualquer coisa.
" ela sempre faz umas porção muito louca - ri - se lembra daquela vez que ela fez uma porção do amor colocou nos biscoitos do Lu e ele ficou três dias com orelha e rabo de gatinho, ele ficou tão fofo - fala a Ruiva.
"E quando ela transformou ele em bebê sem querer, foi o ódio pensa em um bebê que come e caga - fala se lembrando do bebê Luffy.
"Então terminamos? - pergunta a seus amigos pois já estava entediado de ficar ali, não que ele não gostava disso, só que ele preferia Lutar ou algo assim, e outra iria voltar para casa hoje depois de alguns meses fora.
Eles ainda ficam uns dez minutinhos ali, até que fica pronto, o moreno então pega suas coisas e sai, pede um uber e vai para a casa e ao chegar encontra o seu papa crocodile com o namorado doflamingo e o filho dele que estava lendo em um canto típico dele.
"Cheguei família contemplem minha beleza" - falo enquanto jogo a mochila encima do sofá tiro minha camisa e jogo no chão e logo vou na geladeira pegar algo pra comer.
" mingo que surpresa" - falo sorrindo
" surpresa? estou quase todo dia aqui moleque " - ele fala sorrindo
" oh, então você não tem casa né? todo dia aqui vou abusar da tua cara" - falo rindo e meu papa também ri enquanto fumava um charuto.
" você e irritante" - fala doflamingo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Porção
Fiksi Penggemar"Cara essa porção de gás tem um cheiro horrível" - fala Luffy cheirando um gás rosa. "A isso ai é da Hancock eu vi ela fazendo e uma porção do amor provavelmente não deu certo como de todas as outras, nem fez efeito em você" - fala olhando idiguinad...