"Minha Marinette...

318 34 5
                                    

Sinto muito por ter que fazer você ler esta carta. Saiba que a última coisa que queria era ter que falar pra você sobre tudo isso.

Pra começo de tudo, quem escreve esta carta é Adrien Agreste, mas você também me conhece como Chat Noir. Loucura não?

Pois é, a alguns meses acabei descobrindo sua identidade ao ver você correndo para o banheiro e sair como ladybug na escola.

Bom, sinto muito ter visto isso. Eu tenho certeza de você preferiria que não soubéssemos nossas identidades.

Ainda assim, eu gostaria de deixar algo bem claro: já tinha lhe dito como ladybug que não importava quem estivesse por trás da máscara, era ela quem eu amava. Eu apenas fui tolo de mais pra não perceber que a garota que eu amava era você.

Mas perdi minha chance. No dia seguinte, queria te contar tudo, mas vi você com o Luka e preferi fingir que não sabia de sua identidade.

Sinto muito novamente.

Agora, a próxima coisa que preciso lhe contar: a cerca de dois meses atrás, descobri que o Hawkmorf na verdade era o meu pai.

Você é a única pessoa no qual confio contar isso pois sei que vai saber o que fazer com esta informação.

Não importa quem ele seja, Ladybug. É seu dever fazer a justiça, então por favor, faça.

Você também deve estar se perguntando, "o que são essas outras 3 cartas que deixei juntamente a sua?" Essas cartas são pra pessoas especiais na minha vida, e gostaria que você as entregasse.

A primeira é pra Nino, meu melhor amigo.

A segunda para Plagg. Antes de pular, gostaria de deixar o anel de Plagg em boas mãos, e também sei que você pode fazer isso, então deixei a caixa no qual recebi o anel de Plagg junto ao próprio escondido perto de uma das pilastras da torre Eiffel.

Por favor, ao arrumar outro portador, informe a ele o quanto o Plagg ama queijo e que por mais que seja exigente, é o melhor Kwami que alguém poderia ter.

A última carta peço que leve a nossa turma, para que eles possam ler e que saibam tudo o que queria dizer a eles antes de partir, mas não o que eu estava sentindo, pois sei que só você poderá me entender... por isso, antes de chegar ao fim desta carta, gostaria de poder desabafar e lhe explicar o que estava acontecendo comigo.

Marinette... eu não conseguia mais viver assim...

Muitos poderiam olhar pra mim e falar que tenho a vida perfeita, mas por meio desta carta você vai saber que não é bem assim.

Eu não posso falar que não fui abençoado por ter boas condições em minha vida, até porque tive sim, e infelizmente essa não é a realidade de muita gente, então primeiramente eu não deixo de ser grato por aquilo que tinha.

Mas ainda assim, o que me fez tomar a decisão de partir foi não aquentar mais viver da forma que vivia:

Meu pai mais do nunca estava me pressionando, já que além de seus planos frustrados como Hawkmorf, (algo que tenho certeza que ele descontava em mim) e já que ele não conseguia criar novos modelos e os antigos já não estavam mais lhe rendendo tanto dinheiro.

Depois, quando eu achava que as coisas estavam melhorando por ter descoberto sua identidade. A identidade da garota que amo. Descubro que ela está namorando outro cara.

Não vou mentir para você, Mari. Isso me magoou muito. Você não sabe o quanto eu imaginava nós dois juntos. Você e eu, uma dupla, mas dessa vez muito além de super heróis, agora como namorados.

Passei a noite em claro pensando em como falar com você. Não conseguia parar de sorrir ao pensar que era você.

Você é uma pessoa tão incrível que eu nem sei descrever, Mari. E eu te amo muito não importa se está com máscara ou não.

Agora voltando: quando achava que a situação não poderia piorar, descubro o esconderijo de meu pai como Hawkmorf.

Aquilo me fez perder o chão.

Não sei se isso já acometeu com você, mas eu senti como se eu fosse uma criança em um balanço, achando que por mais alto que eu fosse, teria alguém atrás de mim pra me amparar quando eu estivesse voltando para baixo com força para não cair e me machucar. Mas essa pessoa saiu de trás do balanço e eu caí no chão duro e áspero. Sem ninguém para me socorrer.

Eu não poderia mais viver assim Marinette. Não poderia viver fingindo estar tudo bem quando não estava nada bem e eu não podia contar com ninguém para me apoiar.

Eu não tinha ninguém para falar. Tive que guardar por todo esse tempo, então acredite quando eu digo que ao escrever isto, estou tirando um peso de minhas costas, mas ainda assim, não o peso todo. Dessa vez o peso foi tão grande que por mais que seja um alívio escrever para alguém, ainda estou caído no chão sem saber como me levantar.

Marinette, antes que eu parta, queria que você soubesse que:

- você até o momento de minha morte foi a única no qual sempre confiei para conversar sendo eu mesmo como Chat Noir e você como Ladybug,

- você foi a única no qual já amei e sinceramente não me arrependo de um só momento em que me peguei te admirando,

- e por último, você foi a única no qual eu confiei para escrever uma carta expressando tudo o que realmente sentia, sem transparência. Você é a única que me deu forças pra seguir, mesmo agora que essas forças tenham perdido.

Você é única Marinette, e nunca me arrependerei de ter te amado, confiado em você e ter sido a última pessoa com quem falei e a mais importante antes de ir.

Obrigado com todo o meu coração por ser você, com amor, Adrien.

Ps: não enviei carta para o meu pai temendo que ele descobrisse primeiro que você que sei de sua identidade e fugisse antes de você o encontrar."

GatilhosOnde histórias criam vida. Descubra agora