eai Iludida(o/u)s Foi legal fazer este imagine
Jack frost !
Fem reader! ( ok eu vou fazer a maioria Fem Mais se tive algm pedido eu fasso Genero fluido Homem :D )
Autora P.O.V
La estava O nosso querido Jack frost aquele que traz a neve eo frio O paiz da vez era Fraça para ser mais exata Pariz O vento o levava rapidamente Ele teria apenas alguns dias para chegar em pariz e logo em seguida Fazer nevar ! O meu deus o garoto estava estremamente Ferrado ! Passou tempo de mais com as crianças Agora esta atrazado!
Um pouco distante de la Estava nosssa sonhadora S/N uma garota de 16 anos Por incrivel que pareca ela nao e uma adolecente comum! A garota e zoada De todas as formas apenas por ainda acreditar em Papai noel, Fada do dente, E Coelho da pascoa? Oque a de mas ela Continua sendo um ser humano, era horrivel ! Todos os dias na escola era Rebaixada Menosprezada e quando chegava em casa nao era diferente sempre -lhe diziam "Cresa garota Voce ja tem 16 anos Nao 5!" mais nao deixaria de acreditar apenas por isso a garota tambem conhecia a lenda de jack frost " aquele que nos traz a neve eo frio" ela tambem acreditava no mesmo!
A garota estava voltando para casa Ja estava tarde mais ela tinha ficado intertida de mais em um livro que acha-ra em Uma biblioteca o livro falava mais sobre a "lenda" de jack frost la na quele livro dizia que jack era Um Elfo de cabelos brancos e cabelos brancos que estava sempre com um manto azul e um capuz Tambem dizia sobre seu cajado magico "se o cajado for quebrado Frost sentira uma enorme dor ou ate mesmo morrera" isso assustara a garota! como assim? Ele poderia morrer? Uma criatura imortal poderia perder a vida?
Mais nada importava ! estava perto de casa quando trombou com um garoto Que usava uma jaqueta azul escuro parecia que a mesma estava conegelada-A-a me desculpe eu nao vi por onde estava andando-apos a garota dizer aquilo O garoto assua frente ficou estatico-
-pera..? Voce consegue me ver? -Pergunto Curiosamente "como assim? Ela consegue me ver? Ela consegue me ver!" Era oq se passava pela mente do rapaz de 16 anos(Ele morreu com essa idade galerinha )
- Como assim? Pq eu nao te veria ? voce esta louco?- perguntou a garota aflita como assim? o garoto estava doido? ..
-Nao importa!-estendeu a mao para garota-Jack frost! me chame de jack frost vamos ser otimos amigos!
-...-"ok esse garoto esta louco" -S/N me chame de S/N...
-Bom S/N eu tenho que ir agora! Vento Me leve para o centro de pariz!- a garota observou jack sair voando ... ok Entt o jack frost nao e como eles falam nos livros.. estava curioasa para saber mais sobre o mesmo
-Adeus jack-disse mais para ela mesmo do que para o garoto - Mal posso esperar para te ver novamente
O rapaz estava animado uau uma adolecente acredita em si Mal podia esperar para jogar na cara do coelhao "Uma adolecente acredita em mim ! "
Mais tinha alguem a espreita dos dois que achou a cena maravilhosa..
- essa garota sera util para meus planos..
Gostou? nao? Problema seu se quiserem continuacao vota ai pvr
Eu ainda vou morrer por causa desse garoto olha esse soriso
🛐 lindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES!
RandomE Isso ai Aqui e tudo junto e misturado os principais serao : BNHA Disney Marvel Naruto D.C H2O e Se algm fizer um pedido neh?