Porque você teve que ir ? Sinto sua falta !

571 35 65
                                    

Espero que gostem , mesmo sendo uma história triste quero ver se estou bom em sentido de drama !

Comentem oque acharem pfvr , seus comentários me ajudam e me motivam muito 🥺🙏

Sayonara!

HISTÓRIA:

Tudo estava bem agitado com os chapéus de palha, porque ? Boa pergunta , irei dizer o porquê , então sente-se e tenha uma boa leitura!

Estava a noite , uma noite calma e estrelada, tudo estava maravilhoso, nossos amigos estavam comemorando sua vitória conta os yonkous kaido e big mom , a festa rolava em toda wano , bebibas, gritos de alegria , pessoas dançado por todo lado , era uma verdadeira diversão para todos , estavam comemorando não só a vitória como a chegada de yamato e carrot no bando do chapéus de palha, em meio a uma fogueira estavam nossos amigos cantando e dançando e bendo.

OSHI, VAMOS COMEMORAR A NOITE TODAAAA — luffy do chapéu de palha grita fazendo todos levantarem seus copos junto com o seu alegres .

Tudo estava feliz , juntos nessa festa estava os piratas de law e kid que comemoraram juntos , ambos os líderes estavam exaustos pela batalha repentina, mas nossa história começa quando uma certa navegadora que estava bebendo sozinha em uma pedra perto da fogueira observando seu capitão alegre e sorridente, nami via seu sorriso carismático de sempre , aquele sorriso fazia seu coração acelerar e aquecer , nami já sabia sobre seus sentimentos pelo seu capitão , essa paixão começou desde quando luffy a salvou de arlong , mas achava que sempre era só um sentimento de amizade , pensava que era só um sentimento por ter um grande amigo , mas após rever luffy em zou percebeu que não era só um sentimento de amizade , e sim de paixão , paixão qual tinha pelo seu capitão !

Nami escondia esse sentimento , pois achava que nunca irria receber o mesmo amor por luffy , já que o mesmo era muito inocente sobre isso , pelo menos era oque ela achava...

— ei nami , está tudo bem ? Parece meio avoada — yamato senta ao lado de nami, a nova tripulante dos chapéus de palha era bem alta, tinha cabelos brancos com pontas azuladas , seus olhos são amarelos , ela possui dois par de chifres alaranjado .

— a oi yamato , estou bem sim obrigada pela preocupação ! — dizia nami sorrindo para a garota .

— entendi — dizia yamato voltando sua visão para luffy que estava dançando com ussop , ela logo vota seu olhar para nami que tinha seu olhar grudado em luffy , nami estava com um sorrisinho bobo no rosto vendo seu Alegre capitão — você o ama né ?

— O-O-OQUE ? DE ONDE TIROU ISSO ? — nami fala corada tentando disfarçar.

— hahaha tá tudo bem , vou guardar seu segredo, alem do mais você também não é a única a se apaixonar por um "D" — yamato fazia aspas com as mãos — eu também amava um certo alguém — dizia ela olhando para o chão meio corada , mais logo seu rosto muda e lá fica meio deprimida — pena que ele se foi .

— era pelo ace né ? Luffy me contou que você era uma grande amiga dele , sinto muito , ele era uma grande pessoa — dizia nami olhando para yamato , que devolve para nami com um pequeno sorriso .

— sabe , se você ama o luffy , porque ainda não falou com ele ? — yamato pergunta para nami .

— ele e muito inocente , provavelmente não sabe dessas coisas , tenho medo de acabar sendo rejeitada ou não ser correspondida ! — nami deixa abraçando suas pernas ao seu peito brincando com uma pedrinha ao seu lado.

Porque você de foi? (Lunami) - oneshot -Onde histórias criam vida. Descubra agora