♕︎023♕︎

516 31 0
                                    

𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎...

Agora era oficial...

"Vinnie Hacker Terminou seu relacionamento com Amélia Blossom entenda o motivo"

Esta em todos os sites,mas Payton não desistiu de fazer sua vingança e continua planejando junto com Jaden Hossler.

Amélia esta abrindo uma loja de roupas com suas amigas e também esta ocupando seu tempo com seus filhos, até já viajou com eles, ele foram para as Maldivas eles se divertiram muito lá.

Vinnie está vivendo com sua amante em Paris, eles diz que e para ficar perto de seus filhos, mas Hacker se arrepende de tudo o que fez com sua amada Amélia, mas e orgulhoso demais para admitir.

Bryan sente falta dos pais juntos, Amélia explicou para o filho que não entendeu muito bem mas aceitou a decisão de sua mãe,ele se questiona todos os dias"por que o papai e a mamãe não se amam mais? "Amélia tem medo do filho crescer cheio de traumas igual a ela.

A pequena Bethany nem sabe o que esta acontecendo ela e tão pequena e a vida já esta um caus

Charli e Dixie estão tentando animar Amélia e fazer a garota ficar um pouco mais alegre

Cheryl descobriu a traição de Hacker contra sua irmã, ela caça ele todos os dias para que ele não faça o que ele fez com sua irmã o mesmo com a sua amante que se chama Laura...

Louis continua na cadeia sendo espancado e estuprado todos os dias, mas ele prometeu a sua amada Rosa que nunca sairia dali e iria cumprir sua pena de morte.

Rosa mãe de Amélia ficou muito chateada com a situação de sua filha e também decepcionada por ter confiado em Hacker e ter achado que ele iria mudar

Laura e a mais vítima aqui, pois quando descobriu que Vinnie tinha uma família quis deixar Vinnie mas ele a chantageou dizendo coisas absurdas como " se você sonhar ir embora e mato sua familia " "Se você me trair eu raspo seu cabelo" E ela ficou com medo pois só tem Dezessete Anos...

Vinnie se transformou em um monstro sem coração, vive trancado em seu escritório com um copo de whisky nas mãos e fumando machonha e só sai para se obrigar Laura a ter relações com ele

Vinnie Hacker virou um monstro e ninguém vai fazer ele voltar ao normal ou amar alguém de verdade novamente...

E sobre isso e ta tudo bem!!👌

𝗙𝗕𝗜 ᵘᵐᵃ ᵐⁱˢˢᵃ̃ᵒ ᵉᵐ ᵖᵃʳⁱˢ ♕︎𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟♕︎Onde histórias criam vida. Descubra agora