tristeza

25 1 0
                                    

Fui pra o quarto q eles me mandaram pelos menos tinha um banheiro fiquei triste, chorando pq ,pq eles me tiraram do orfanato pra mim maltratar não tenho culpa de nada pq ,arrumei minhas coisas depois de limpar o quarto q tava mais parecido com um chiqueiro e era no meio da Mata dava uns 50 metros da casa deles arrumei tudo sentei na minha cama e chorei chorando muito acabei pegando no sono ,quando derrepente sinto uma coisa arde na minhas costa eu acordei assustada.

Isabela _oq ,aquela inútil tá fazendo q não veio fazer a janta ainda sono 7:00 horas já deu tempo dela arrumar as coisas dela,amor vou ver oq aquela emprestavel tá fazendo já volto.

Bruno_ ok meu amor não demora pq tou com fome ,e vc sabe oq acontece quando eu fico com fome e estressado né.

Isabela _sei amor não se preocupe já volto (vou pegar um chicote pra ensinar aquela inútil,chego lá e vejo ela tá dormindo, q idiota vou ensinar uma lição q ela não vai esquecer)

Ela pega o chicotes da duas chicotada nas costa da jasmim e fala

Isabela _ sua coisa inútil vc acha q nois tá brincando pq vc tá aqui dormindo não mandei vc voltar rápido pra fazer a janta anda  ,logo.

Ela continua batendo até eu q ela cansa e para,eu me levanto e vou pra casa toda machucada, sentindo dor ,chego na cozinha pra fazer a janta

Isabela _ acho bom vc fazer a janta bem feita senão vai apanhar demora me escutou.

Jasmim_ sim senhora (ainda bem que lá no orfanato eles tinha aula de culinária eu adorava fazia a comida mas gostosa da classe,ainda bem senão eu ia apanhar denovo ,bem não é que eu não sei me defender e q ela é minha mãe querendo ou não né, a gente não pode bater ni mãe)
Terminei a janta e coloquei a mesa e chamei eles pra jantar eles desceram,.

Bruno _o cheiro tá bom vamos ver se o gosto vai tá bom né sua inútil.

Isabela _vedd meu amor

Quando eu ia sentar na mesa eles me olham feio

Isabela _oq vc pensa q tá fazendo sua idiota

Jasmim _vou me sentar pra jantar senhora.

Bruno _kkkkkkkkkkk vc acha mesmo q vai sentar na mesa com a gente kkkk vc tá doida ninguém te quer vaza daqui antes q vc apanhar, vc só come se sobra e só depois de lavar as louça da janta entendeu inútil

Jasmim _sim senhor me desculpe (mais um tapa na cara eles me mandaram pra cozinha fiquei lá arrumando td quando eles me mandaram tirar a mesa)

Bruno _inútil vem tirar a mesa ,infelizmente vc não deu sorte não sobrou comida kk

Ele fala com a maior cara de alegria, Isabela também tá dando risada tiro a mesa lavo as louça arrumei td agora vou pro meu quarto quando é de madrugada, acordei com fome, vi q no vizinho tinha um pé de manga ,e eu fui lá escondido e tirei 10 manga pra mim comer, levei pra meu quarto comi tudo depois peguei as casca e o caroço da manga levei bem loge e joguei fora pois eles não podia saber depois voltei tomei um banho pra tirar o cheiro de manga dormi só um pouquinho pq quando era 4:30 tive q levantar pra fazer o café da manhã pra eles termine era 5:30 da manhã, lavei as roupas e estendi quando foi 6:30 meu padrasto levantou eu tava terminando de esfregar o chão eu tava de 4 por minha amorosa mãe mandou eu esfregar com escova, pra tirar as manchas, quando de repente Sinto algo me agarrando por atrás e beijando meu pescoço levei um susto ia gritar mais meu padrasto tampou minha boca e falou.

Bruno _se vc gritar vou atrás do seus amigos, como é o nome deles mesmo a é lembrei Felipe ea gostosa da chalorti quantos anos ela tem 11 ou 12 não importa,vc decide vc vai continuar viva mais e eles vão morrer por vc ser egoísta seu pai não te quis acha mesmo q ele não sabe q vc existe faz mim o favor ele só não quer vc uma Ômega inútil,agora cala a boca e faz tudo oq eu mandar escutou (ela era muito gostosa desde quando eu a vi tenho um desejo enorme por ela na hora q eu entro e vejo ela de 4 não resistir peguei na banda dela e agarrei ela é beijei se pescoço e quis delicia não vejo a hora de experimentar ela).

Isabela _o quê tá acontecendo aqui Bruno. (Na hora q chego na cozinha encontro meu companheiro agarrando com a inútil, aposto q ela q tá tentando seduzir ele.)

Bruno _nada meu amor só q a inútil tava tentando me seduzir mais botei ela no lugar dela pq vc e a única pra mim amor.

Jasmim _MENTIRA ELE ME AGGARROU E PEGOU NA MINHA BUNDA E BEIJOU MEU PESCOÇO (na hora não tinha percebido q tava gritando com eles até q recebo um tapa na cara q caio no chão)

Bruno _sua mentirosa vou ensinar uma lição pra vc nunca mais mentir e nem separar eu da minha amada companheira.,amor pega o chicote e leva ela pro quarto do castigo q aprova de som.

Isabela _isso aí amor não se preocupe não acredito nessa inútil mentirosa,ensinar ela vou pegar o chicote, mais infelizmente não vou poder ver vou te q sair vou voltar só na hora do almoço, vou te q ir matricular essa coisa tou enrolando de mais e eles ligaram pra saber eu di uma desculpa eles acreditou mais agora não tem mais jeito ,e depois vou sair com umas amigas pro shopping tá

Bruno _ok amor não se preocupe vou ensinar ela a se comportar (vou aproveitar essa chance pra ter oq eu quero sem ninguém me atrapalhar 😈)

Isabela _aqui amor tou indo bjs.,

filha do alfa supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora