EU SOU O CORAÇÃO PINK DO MEU DOMINADOR

3 1 0
                                    

A muito tempo três famílias de outro universo venho habitar nesse pequeno universo chamado Lomvin, tinha um pequeno planeta que ninguém sabia que existia e nesse mesmo planeta pensava que ele era unico planeta que tinha vida,mas depois ele percebeu que nao era único quando dezenas de  naves aterram e logo começou a guerra mas perdemos o meu planeta ficou a ser dominado por eles os Ettin, Goln e Fiilin 5 anos se passaram e os Fiilin foram derrotados pelos Fiilin que pertenciam no nosso planeta, mas ainda eramos dominados pelos Etiin e Goln, 100 anos mais tarde eu nasci ah ja estava me esquecendo de me apresentar eu me chamo Yumi Pinku e tenho 18 anos e nunca tinha visto o mundo lá fora eu só ficava dentro de casa porque os meus pais nao queriam que os Ettin e os Goln soubessem da minha existência por isso me esconderam a minha existência mas eu tinha de conhecer o mundo aonde eu vivo então esperei a anoitecer e os meus pais irem para cama dormirem então sai pela janela da sala e fui direto ao lado, vcs devem estar a se perguntará quela nunca saiu de casa como conhece o caminho do lago? Eu vou vós explicar como eu sei o caminho do lago os meus pais deram me aulas em casa e me desenharam um mapa dade nossa aldeia é por isso que eu sei, eu não sou analfabeta né ! 

Yumi : eu finalmente estou livre.

Estranho: é o que você pensa .

Yumi: quem é você?

Estranho : você não pertence neste planeta ou os teus pais te esconderam até os 18 anos.

Yumi: como você sabe que eu tenho 18 anos ?

Estranho: eu sou Kerlon Ettin.

Yumi: você és um Ettin?

Kerlon: e ser um Ettin é mau?

Yumi: claro que não, é so que os meus pais não gostam de vocês.

Kerlon: eu sou um bom homem a sério, eu não estou a te mentir Yumi Pinku.

Yumi : como voce sabe o meu nome?

Kerlon: Eu sei tudo sobre você

Yumi: que você sabe tudo sobre mim como você me faz perguntas. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 23, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Eu sou o coração pink do meu dominadorWhere stories live. Discover now