Nestha pov:
Casa. Sempre pensei que casa fosse um lugar com 4 paredes e um teto, mas recentemente descobri que casa é o nosso lar, onde nós sentimos bem, onde nós sentimos seguros e felizes.
Naquele dia não pensei que algo de diferente fosse acontecer,pensei que fosse só mais um dia normal.
Estava passeando pelo território da corte noturna, quando der repente ouço o inesperado, um choro de bebê, seria Extremamente improvável ter um bebê aqui, no meio da floresta, no meio do nada. Sigo até achar ele, no caso ela, tinha uma criança em um bebê conforto abandonada. Milhares de perguntas me vêem a mente, de quem é essa criança? Ela foi deixada aqui? Foi abandonada? Por que?...
Olho para o bebê, uma menina... Tão linda, quem tem coragem de abandonar uma fofura dessas? Decido pegar o bebê conforto e ir até minha irmã e seu parceiro, para ver o que podemos fazer. Quando chego chamo por minha irmã, mas ninguém responde. Chamo por Rhys, mas também ninguém responde. Estranho, era para eles estarem em casa...
Subo até o quarto de minha irmã e bato na porta, espero e... Sem resposta. Decido entrar, abro a porta e eles estão lá, dormindo tão pesadamente e confortavelmente que decido esperar eles acordarem. Desço e procuro algo para dar para a bebê comer ou mamar, mas ela começa a chorar, vou até ela e a pego desajeitada mente no colo e começo a balançar, aos poucos o choro para e ela adormece. É estranho, mas parece que sei o que fazer, sei como segura-la, como acalma-la e como fazê-la dormir. Sento no sofá e espero com ela dormindo em meu peito.
*Quebra de tempo*
Acordo assustada com a Feyre dando gritinhos
-Ai meu deusssss, Nesthaaaaaa, de quem é essa fofura ?- Feyre fala se aproximando e pegando a bebê no colo
-Eu não sei, ela estava sozinha no meio da floresta.
-Nestha, você está grávida e não nos contou ?- Rhys desce as escadas dizendo isso
-Eu não sei de quem é essa criança, eu estava andado pela floresta, nos limites da corte, e ela estava lá, sozinha.
-Estranho- Ambos os grãos-senhores escalaram
Depois de muita conversa e discussão, Az, Cass e Amren chegam na casa
-Pesei que você estava tirando uma com a minha cara Rhys- meu parceiro disse
-Claro que não Cassian, mas agora temos que decidir o que vamos fazer- responde Rhys
-Qual o nome dela ?- Az pergunta
-Nao sabemos, ela é um bebê e obviamente não fala, mas eu tentei entrar na mente dela, ver se tinha alguma lembrança, mas não tinha nada além da Nestha a encontrando-Rhys explica
-Estranho- Amren pela primeira vez desde que chegou se pronuncia
-Como essa coisa fofa aparentemente já gostou da Nestha e obviamente vai gostar de mim, vamos levar ela pra casa-Cassian disse, e eu levei uns segundo para entender o que ele havia falado
-Como é que é Cassian??? Tá maluco???-eu disse
-Qual é o problema Ness?
Não sabia o que dizer, pela primeira vez fiquei sem palavras e sem motivos para contradize-lo. Uma coisa eu não podia negar, eu gostei muito dessa criança
-Otimo, então está decidido, vamos para casa
-Mas antes, temos que dar um nome pra ela- mor aparece derrepente, assustando a todos
-Se ninguém se importar, acho que ela pode se chamar S/N
-Que nome lindo, perfeito para uma fofura dessas- mor a pega do colo de Feyre
-Vou colocar cartazes e perguntar por aí se ninguém perdeu uma criança, só pra garantir que ela foi abandonada mesmo- Feyre diz
Então eu e Cass fomos pra casa, com muitas dúvidas, mas s/n era um bebê muito calma, nao chorou nem nada, apenas dormia em meus braços.
*Anos depois*
Nunca pensei que teria filhos, mas ela mudou tudo, desde que a achei na floresta e a levei pra casa ela era meu mundo, cada dia que se passava eu me apegava mais a ela, e todo o círculo íntimo também, Rhys era seu tio preferido, Az e Nyx são seus melhores amigos, Feyre era sua tia preferida, e Elain não fala muito com ela, mas tinha umas conversas agradáveis. Eu e Cass somos os pais dela, mas tem um pequeno detalhe, ela não sabe que foi abandonada e que eu acidentalmente achei ela no meio da floresta. Estamos escondendo esse segredo por 16 anos, e não consigo parar de pensar que se ela descobrir, quanto mais tarde, pior.
Há 16 anos atrás começamos a investigar e procurar os pais dela, mas só chegamos a becos sem saída, nada concreto ou relevante, queria ter mais pistas, mas talvez seja melhor assim, não saber, ela sempre vai ser a nossa filha.Cassian a treinou como illyriana, e eu a treinei como Valquíria, ela é extremamente habilidosa com a as armas e a luta corporal, mas nós ainda não descobrimos os poderes dela, perecem estar bloqueados.
--------------------------------------------------------------
Nota da autoraOi leitores, primeiro capítulo meio curto, mas acho que expliquei bem o contexto, me digam se gostaram, votem e deixem segestões para os próximos capítulos
Bjsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
No amor e no ódio, sempre é você
FanfictionHistória da filha de Cassian e Nestha Archeron S/N Naquele dia não pensei que algo de diferente fosse acontecer,pensei que fosse só mais um dia normal. Estava passeando pelo território da corte noturna, quando der repente ouço o inesperado, um choro...