Poderes

141 12 1
                                    

 -Eu não acho que isso seja uma boa ideia-Nyx diz

-Me conta logo Nyx

-Não tem nenhum motivo específico para irmos até lá, é só uma visita de rotina-Nyx tenta me enrolar

-Hum, sei...

 Passamos o resto do caminho em silêncio, e eu fiquei pensando em um motivo para fazermos uma visita tão derrepente, ma pelo menos eu vou poder rever meus amigos da Cidade Escavada e poder colocar medo nos súditos.

Tenho dois amigos na Corte dos Pesadelos, eles também moram em Velaris, mas não nos vemos muito porque eles trabalham como guardas na cidade Escavada. Nos conhecemos aqui, eles eram os meus guardas, mas nos aproximamos depois de nos esbarrarmos em Velaris. Nikolai, um dos meus melhores amigos, illyriano, por incrivel que pareça é gentil, mas tímido, e, assim como eu, ama ler. Jack, não sei o que dizer sobre ele, ele tem cara e jeito de BadBoy, mas é um amor de illyriano, adoro voar e treinar com ele no acampamento.

-Chegamos- informa Nyx, me tirando dos meus pensamentos

Nós aterrissamos perto da entrada da montanha e todos nós ficamos nos encarando por um bom tempo. Rhys é o primeiro a falar:

-Me desculpem pela mudança tão abrupta de planos, mas... Sinto muito S/n, Jack foi atacado, foi ferido muito gravemente, não sabemos o motivo do ataque, mas ele está se recuperando bem, graças a Nikolai que o defendeu e o levou até mim, estamos tentando acor...

Não consegui terminar de escutar o que o meu tio falou, meu mundo desabou, meus joelhos cederam e eu fui tomada por uma onda de escuridão. Lágrimas e mais lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu acho que eu estava gritando, mas não tenho certeza. Ouço a voz do meu tio muito distante, a de Nyx também, mas um pouco mais perto. 

Dor. É tudo o que eu sinto. Dor e mais dor, e mais dor, e escuridão, muita escuridão. Derrepente ouço uma voz, distante a princípio, não sei dizer se é de Az ou de Nyx, acho que ambos. Estão, gritando? Não sei dizer, só sei chorar e chorar e chorar. Só a possibilidade de perder um dos meus melhores amigos já é mortal, não quero nem pensar no que aconteceria se eu realmente perdesse um deles. Eles são minha vida. Minha alma. Não conseguiria viver sem um deles.

Sim, era a voz de Az, pertinho de mim. Também há a de Nyx mais distante. Sinto mãos com cicatrizes envolverem a minha cintura e me abraçarem fortemente. Ouço uma voz, aparentemente indecifrável o que ela diz, mas seu tom me acalma. É a voz de Az:
-Calma minha Pyxis, vai ficar tudo bem. Jack vai se recuperar. Vamos ficar bem. Me deixe levá-la ate ele.- Após dizer isso, Az canta pra mim, uma voz linda, e me acalma tanto que durmo nos seus braços.



No amor e no ódio, sempre é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora