[3 dias depois ]
°•Barbara on•°
Caminhando pelos corredores do lugar onde Victor trabalhava, a minha mente imaginava a reação de coringa quando descobrisse minha gravidez... Andei por mais algum tempinho e vi ele, não como eu queria... Victor estava sentado em sua cadeira, sem camisa e com... Com..., Uma menina em seu colo, isso mesmo. Os botões da blusa da garota estavam abertos dando a ele a visão de seus s3i0s, aquilo me irritou tanto, mais tanto! Lágrimas escorreram por todo meu rosto deixando aquela sena ainda mais dramática... Coringa estava beijando a menina enquanto ela rebolava em seu colo. Que sena escr0t4! Eu girei meu calcanhar no chão e sai dali, fui direto pra casa do idiota onde eu sabia que ia encontrar minha garota e a Carol...
[...]
Uma semana depois...
Juro pra vocês que não sei como estou conseguindo olhar na cara de Victor ainda, tudo que eu queria era matar-lo! Porém, eu tou tendo que ter calma, não por mim, não por ele. Pelo meu filho ou filha... Pra isso eu já esquematizei tudo, minha ida daqui pra bem longe! Pra ser mais exata, prós estados unidos. Apenas Pietra, voltan, exi, Gilson e eu sabem disso... Não quero que ninguém mais saiba! A ideia é, viajar pra longe, bem longe mesmo! Já tá tudo pronto, eu vou sozinha e não estou preocupada com isso pois pela minha paz e pela vida do meu filho eu enfrento qualquer coisa! Sei que vou sentir muita saudade dos meus amigos, do meu pequeno, da Pietra... Mais eu vou ter que fazer isso, pelo nosso bem. Eu viajo daqui a dois dias, saiu durante a madrugada, todos vão achar que eu simplesmente sumi do mapa! E eu não estou preocupada na "dor", que o coringa vai sentir, ele é o culpado disso então ele que arque com as consequências!
[...]
-Escuta, você é muito importante pra mim, muito mesmo! Como uma filha tá bom? Eu disse olhando nos olhos de pietra
-Você também é muito importante pra mim... Ela falou já chorando
-Não baby, não, por favor não chora! Eu disse já chorando abraçando ela promete que nunca vai me esquecer? Perguntei
-Prometo! Ela disse eu te amo mamãe
-Eu também te amo princesa, eu prometo que vou te mandar mensagem tá bom? Todo dia! Mais ninguém pode saber onde eu estou tá bom? Perguntei e ela assentiu
[...]
Foi uma despedida dolorosa... Chorei muito, muito mesmo! Deixar a Pietra foi uma das partes mais difíceis da história toda... Agora eu estou andando com Carolina em direção ao aeroporto... Onde eu vou ir embora pra meu destino final... Estados Unidos.
[...]
-Se cuida tá? Disse voltan chorando eu te amo muito! Demais
-Tambem te amo disse olhando nos olhos dela por favor não esqueça de mim! Nunca
-Eu jamais esquecerei! Ela falou com cinceridade
-Promete? Perguntei
-Prometo! Ela disse Babi, antes de você ir... Tenho um presente pra te dar
-Serio? Perguntei
-Olha ela tirou seu anel da lua do pescoço e me entregou ele é seu!
-Carol... Só existem dois desse no mundo inteiro! Tem certeza que quer me dar? Perguntei assustada
-Claro que tenho... Isso é a coisa que vai garantir que nos vamos nos ver de novo ela falou e eu ri e abracei ela
[...]
°•Victor on•°
Hoje fazem 5 meses que barbara simplesmente sumiu de nossas vidas, foi difícil pra mim no começo, mais as "ervas" e o álcool tem me ajudado a esquecer dela, minha irmã mal fala comigo, e a Pietra? Passou a me odiar! Decidiu agora que quer me contrariar em tudo! Eu deveria entrar mal por minha namorada ter sumido do nada, mais ela que quis fazer isso! Barbara é uma ingrata! Isso que ela é. Uma ingrata que não soube valorizar tudo que tinha e quis sumir do mapa do nada! Eu tô pouco me fud3nd0 pro mundo!
-Bom dia d3lic!4 disse Maiara entrando na minha sala e vindo até mim como você tá?
-Pensando na vida falei
-Na tua namorada de novo né, aposto! Ela disse e revirou os olhos
-Na minha quem? Minha nada! Eu não tenho mais namorada, se ela quis sumir é problema dela! Eu tô muito bem sem a Babi disse meio dr0g4d0 e fora de mim
-Isso, assim que se fala disse ela com um olhar de cobra sentando-se em meu colo
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Babá Da Filha Do Mafioso•°
FanfictionUma Garota Que Apareceu Do Nada E Mudou Minha Vida Inteira