Não agora

1.7K 109 7
                                    

°•Victor on•°

Barbara está dormindo como um anjo, estou aliviado por ela ter pegado no sono. A mesma estava muito mal por conta da mudança de exi, estava extremamente mal e magoada, não deve ser fácil pra ela, exi é como um filho pra Babi... Eu beijei a testa da mesma e desci as escadas, ouvi algumas vozes e então parei de andar no meio dos degraus pra poder ouvir sobre oque se tratava aquela conversa... Ouvi algo sobre: "Traição",não foi difícil reconhecer aquela voz... Voltan era a dona dela! Carol estava "Brigando", com Arthur. Ela falou que ele tinha traído ela e eu eles tinham terminado que era pra ele esquecer ela e etc.

-Como? Perguntei indo até eles

Minha irmã rapidamente parou de falar e apertou seus dedos fazendo suas unhas roxas furaram sua pele, ela tem essa mania, sempre que está nervosa faz isso. Já até me acostumei! 

-Traição? Perguntei olhando pra ela que não movia um músculo se quer que dizer que o crusher te traiu?

-Na.... Nao é isso Victor ela disse tentando reverter a situação

-Carolina marzin não mente pra mim por favor eu disse sério quando ia me contar isso? Perguntei

-Nao foi bem ass... Disse Arthur sendo interrompido

-Vai embora daqui crusher eu falei olhando nos olhos dele agora! Antes que eu te mate

Crusher saiu de lá parecendo nervoso e de cabeça baixa, eu olhei pra Carolina cruzei os braços e perguntei

-Quando você pretendia me contar isso? Perguntei olhando pra ela

-...

-Responde Carol! disse perdendo a paciência

-Aii caramba falou ela ficando nervosa e levantando seus braços eu tava com medo de te contar... Você é sempre tão, protetor!

-Medo de que?

-Você matar o Arthur ela disse me olhando com cinceridade

-Aaa mais eu vou eu disse

-Victor, eu só te peço isso, por favor não ela disse segurando meu braço

-Me solta eu disse

-Ta vendo é por isso que eu não te falo nada disse minha irmã quase chorando poxa a vida, você nunca me ouve e so porque ué sou menorzinha você fica com essas conversas de proteção falou minha irmã sendo sincera e sim eu sei que você passou muito tempo longe de mim e não quer né perder de novo mais mano, não da! Você não me escuta falou Carolina com seus olhos marejando

Eu apenas encarei ela vendo a sinceridade em seus olhos que marejavam muito, puxei ela até mim e abracei-a fortemente, ela retribuiu e chorou em meus braços

-Desculpa... Desculpa... Eu sou muito exagerado as vezes, mais eu só quero te proteger eu disse tocando nos cabelos loiros de Carolina me perdoa loirinha?

-Perdoo se você parar com isso ela disse

-Prometo disse e beijei sua testa te amo tá bom?

-Tambem te amo maninho ela disse sorrindo enquanto me abraçava

Aquele momento foi mágico! Minha irmã é realmente muito especial e doce, uma parte de mim! Eu me arrependo e me culpo muito por não ter encontrado ela antes... Eu poderia ter feito tudo diferente! Mais não fiz...

[...]

°Algumas semanas depois...°•

°•Barbara on•°

Bom, já se passaram 2 meses desde que Victor me assumiu como fiel dele e as coisas mudam um pouco, sim, mudaram, e muito! Você não imaginam o quanto, sabe aquele Victor fofinho carinhoso e gentil? Pois é, morreu! E o que sobreviveu é frio, ciumento, possessivo e estressado... Suspeito que ele esteja me traindo por conta de sua mudança comigo, nao tem outro motivo na verdade... Não me lembro de ter feito algo que o deixe mal, mais chega de falar da gente, tá na hora de falar dos nossos amigos! Carol? "Esqueceu" do Arthur, bom, pelo menos é oque ela fala kk tá pegando o bak até, os dois tão bem próximos, ele dorme aqui e tudo... E não, coringa não matou o crusher kk que inclusive tá pegando todas! Não tem preferência nem escolha, as que vier ele tá pegando. Mob? Sumido! Tá viajando com millena, todos pensando que ela era lésbica, uma p0rr4! Kkk em relação ao meu irmão, nos estamos nos falando, mais ainda não estamos 100% entende? Me contou ontem que terminou com a mulher dele e que tá pegando a Bianca, gostei de saber que finalmente ele arrumou alguém que preste não é! Eu poderia muito bem continuar contando pra vocês oque aconteceu durante esse tempo se não fosse essa maldita dor que ando sentindo em minha barriga acompanhada de um enjôo forte que me impossibilita de fazer várias coisas... Isso já é frequente porém eu tenho ignorado isso, Carol diz que estou grávida e que eu devia fazer um teste, mais eu não vou! Não tou grávida, não agora! Pois além de ser muito nova eu tou "brigada" com o coringa.Sim eu quero ser mãe, mais não agora!

__________________________________________


°•Babá Da Filha Do Mafioso•°Onde histórias criam vida. Descubra agora