capítulo 4

1K 99 33
                                    

Azriel

A ordem da sua Grã senhora havia sido clara, ir até as terras humanas e trazer Lucien, de forma pacífica e por vontade própria. Apesar dessa atividade não ser a preferida de Azriel ele chegou a conclusão de que era bem melhor ser ele à buscar o ruivo do que qualquer um de seus irmãos ou Mor, que sequer conseguia olhar para Lucien por muito tempo, apesar do parentesco Azriel não achava a raposa nada parecida com seu irmão mais velho Eris, porém ele não tinha energia ou vontade o suficiente para perguntar o porquê da loira desgostar tanto do ruivo, além do motivo principal que todos não deixavam que o ruivo esquecessem.

Na manhã seguinte ele iria buscar Lucien e trazê-lo para a corte noturna, até lá o encantador ficaria feliz em não pensar muito na aproximação que em breve ele teria ter de ficar com o ruivo.

Lucien

O sábado trouxe uma visita um tanto quanto inesperada para o feérico que morava nas terras humanas, quando se pôs a despertar lucien sentiu um cheiro que quase o fez cair da cama, se não fosse seu ótimo alto controle.

Seu irmão mais velho estava parado quase na cabeceira da cama, o olhando de uma maneira que demonstrava curiosidade? Ficaram se olhando por talvez cinco segundos que mais parecia uma eternidade, até Lucien verbalizar a dúvida que ele tinha desde que abriu os olhos naquela manhã.

- O que você está fazendo aqui? E porque tá me olhando como um esquisito?- Eris continuava o encarando, mas repentinamente ele havia vestido a máscara de indiferença que sempre carregava.- Vai me dizer o porque da sua adorável visita? Ou devo presumir que ja matou os outros irmãos e está aqui só pra acabar o serviço para que não haja outros concorrentes na sua corrida para se tornar grão senhor?

Eris ignorou totalmente a pergunta que lhe fora dirigida, olhou Lucien dos pés a cabeça como se o analisasse e proferiu;- O Salário da corte noturna é tão ruim que você não está conseguindo se alimentar direito irmão? Eu acreditava que Rhysand fosse mais generoso com os seus funcionários.

Lucien tinha certeza que estava encarando Eris como se lhe tivesse nascido outra cabeça, ele não sabia ainda o motivo da visita repentina, porém sabia menos ainda do porque Eris sempre o chamar "irmão" quando não estavam na presença de outros, decidir ignorar o segundo fato foi fácil já que já fazia isso à um tempo, então convidou Eris para o andar de baixo para que o mais velho ali presente fizesse o que tinha ido para fazer, seja lá o que fosse.

-Então Eris sinta-se a vontade para dizer o que o motivo da sua tão adorável e repentina visita.

-Querido Lucien não seja tão arisco, assim vou pensar que não aprecia a minha companhia, mas como está tão ansioso para me chutar para fora eu faço esse favor para você e digo logo;- Eris fez um silêncio dramático e Lucien sentiu que poderia morrer se Eris não falasse logo, quando o irmão proferiu.- Não me pergunte o motivo porque eu não vou dizer, mas a mamãe deseja conversar com você, ela tem bons motivos para que essa conversa não aconteça por carta por se tratar de um assunto importante, mas também é muito perigoso para ela sair da corte, então você vai ter que voltar pra casa maninho.

Lucien tinha certeza que negar o convite não era uma opção, quando proferiu;

- Bom como está se tornando um abito eu receber convites que não podem ser ignorados, tenho certeza que essa breve visita à Outonal vai ser de matar.

Eris deu um sorriso que não chegou aos olhos e atravessou para sabe lá pra onde, deixando Lucien na certeza que essa visita à sua antiga casa seria mais em breve do que ele planejara, não que fizesse muitos planos para voltar em uma terra que a maioria dos habitantes o odeiam.

Lá fora, na frente da mansão das terras humanas espreitava uma figura alta e loira que não deixou de notar a visita do herdeiro da outonal.

🦊❤
Oi pessoas esse capítulo demorou mais que o previsto, as minhas aulas presenciais finalmente voltaram essa semana e eu tô meio pilhada, esse capítulo definitivamente não é um dos melhores mas eu não quero que o relacionamento Luriel desenvolva muito rápido porque vai acabar ficando um relacionamento chato se isso acontecer, tirando isso vou tentar normalizar um dia para atualizar já que não tenho um fixo. Beijinhos 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Encatandor da luzOnde histórias criam vida. Descubra agora