{Ep um 2°T}

324 29 18
                                    

[20 anos Depois]
[Isabelle Morningstar]
[Los Angeles]

"Querido Diário""Apesar de ter se passado vinte anos Parece que foi ontem que eu abandonei a minha família e a minha cidade,Mais eu precisava fazer oque eu fis,Não aguentava mais viver naquele ambiente coberto de mentiras e traições,e ainda ter qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Querido Diário"
"Apesar de ter se passado vinte anos Parece que foi ontem que eu abandonei a minha família e a minha cidade,Mais eu precisava fazer oque eu fis,Não aguentava mais viver naquele ambiente coberto de mentiras e traições,e ainda ter que olhar cada dia na cara daqueles dois e ver a felicidade estampada em seus olhos,Foram vinte anos viajando pelo o mundo e conhecendo vários países e várias cidades,Mais claro que nunca deixei de vigiar os Mikaelson,Sempre que alguém nos achava eu fazia um Feitiço que bloqueava a nossa Localização até parar aqui, a cidade onde eu fui e sou mais feliz,a cidade onde eu descobri a minha origem,Por que sim Poucos messes Depois de sair d e nova Orleans eu descobri que meu pai e minha mãe mentiram pra mim a minha vida inteira,e não eles como todos daquela família,e então eu recebi uma pista que aqui em Los Angeles eu finalmente descobriria quem eu sou,Mais deixem eu resumir um pouco pra Vocês,eu encontrei meu pai verdadeiro que inclusive é rei do inferno,Lucifer Moningstar,e claro minha mãe que diferente do meu pai é uma simples humana que leva a vida como detetive,Cloe Morningstar,Elijah e Katherine finalmente se casaram e por um simples feitiço meu tiverem um casal de gêmeos assim como eu,Samuel e Veronica,Damon e Freya também se casaram por incrível que pareça e também tiveram dois filhos,Diego e ayla,Stiles e lydia nunca se separam da gente e moram com agente desde que saímos daquela cidade,Eles também se casaram e tiveram duas meninas,Hannah e isabela,eu descobri que tenho um irmão,Jace,ele sempre viveu com nosso pai e cuidava sobre esses assuntos do inferno,justamente com sua mulher Clary e seus dois filhos,Lucca e Eric,Quando Nois andamos por Mystic falls descobrimos que elena e Stefan iam ser pais,eu fiquei muinto feliz pelo Stefan,Mais stefan precisou deixar seu filho com damon para passar as férias e agente voltou para los Angeles e Stefan e Elena,Nunca mais viram o Theo,Eu conheci parrish um dos arcanjos do meu pai e desde então estamos namorando,Eu gosto dele mais nunca vai chegar a ser amor como um dia eu senti e ainda sinto por aquele Mikaelson impulsivo,e por último mais não menos importante eu,poucos messes Depois que sai de nova Orleans eu ainda estava,Com Kai,Descobri que estava grávida dele,kai vibrou com a notícia ele sempre tratou Danna e Alec como seus filhos legítimos mais ele sempre me dizia que queria um filho nosso,e desde então liam briga mais o Alec para saber quem é o meu preferido,Mais eles sabem que eu não tenho preferência amo os dois ingual,Apesar de se preocupar bastante com o meu bebê por ainda ser mais Novo que seus irmãos,Liam sempre era o mais fofo e carinhoso de todos eles.
Mais o meu maior erro foi achar que assim que eu saísse daquela cidade eu deixaria todo aquele passado para trás nem que eu quisesse ele me perceguia,Então jurei nunca mais voltar a por os pés naquela cidade denovo,Mais nunca é muinto tempo e nem sempre as lembranças do passado ficam escondidas por muinto tempo,e as minhas estavam prestes a vir a tona"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso Amor contra o Mundo[Kol Mikaelson]Onde histórias criam vida. Descubra agora