You and me...

625 44 20
                                    

Todo casal tinha uma música, pelo menos alguém do relacionamento tinha uma música que o fazia lembrar de seu par. Com Emma e Draken não era diferente, a loira era completamente apaixonada por uma música que fazia seu coração se aquecer e seus olhos lacrimejarem.

Always forever - Cults. A música passava uma vibe de: "você está vivendo um amor", "você está na estrada com o seu amor", "você está em um lugar afastado vendo o pôr do sol junto de seu amado"... e assim vai.

Emma sempre dava um jeito de dançar essa música com o maior, juntinhos, dois passos para lá, dois passos para cá, lento.

Eram nesses momentos em que ficavam em silêncio apenas aproveitando o amor um do outro. Na maioria das vezes Emma sempre acabava chorando de emoção, e Draken fazia juras de amor para confortar a garota.

O loiro tinha dificuldades de falar sobre seus sentimentos, mas mesmo assim as palavras não eram necessárias para os dois. 

O refrão da música era 

"Você e eu, sempre para sempre" 

"poderíamos ficar sozinhos juntos"

Mas agora Draken estava sozinho, e ele não sabia o que fazer. 

Era sempre o mesmo que dizia que sempre estaria junto da loira, dizendo que iriam viver juntos para sempre como ela sempre quis. E agora ela não estava aqui.

Em uma montanha afastada da cidade, Draken ouvia a música de sua amada. Lembrando de quando cantaram a música um para o outro.

"oh querida, é alarmante pensar que estamos separados" 

Realmente, nunca sentiu seu peito pesado como agora. 

"Você e eu, sempre para sempre"

"Poderíamos ficar sozinhos juntos"

Mas agora Draken estava sozinho. E não havia nada a se fazer. 

Always Foraver - Emma x Draken !angstOnde histórias criam vida. Descubra agora