capítulo 35

172 22 10
                                    

No final  das lembranças  Dulce secou as lágrimas que insistiam  em cair e embarcou a partir de agora sua vida volta ao normal e ela mesmo com o coração em pedaços voltou para a Espanha.

Os  primeiros dias foram horríveis sempre se lembrava que toda manhã ganhava uma  flor e esses dias se no fosse pelo ursinho dado por Christopher sentiria mais falta.

O que lhe incomodou mais é  que nos últimos dias  sentia um aperto enorme no coração parecia que algo estava acontecendo  mais ela não sabia dizer o que era.

Já do outro lado  todos ficaram arrasados mais Pedro  parece o que  mais sentiu em algumas semanas tinha ganhado uma mãe mais logo a perdeu  o que levou o menino a ficar doente quase não comia não brincava  mais  só queria  ficar deitando  chamando por sua mãe.
<<<<<<<>>>><<<<<<<<<<><<<<>>>>>>

Christopher
Quando acabarmos de  ler as cartas  senti como se meu mundo tivesse acabado chorei como anos não chorava annie estava igual meu filho então nem se fala se eu pudesse não o deixaria sofrer sofreria por nos dois mais ele se apegou muito em dulce  também como  não amar aquela mulher.

Voltamos todos para a capital eu tentava ser  forte pelo meu garoto mais tava ficando difícil.

Um dia no trabalho Sonia a babá dele me ligou falando que Pedro estava com febre decide levá -lo  para o médico visto que estávamos em época de virose  mais o médico disse que era emocional.se tinha certeza que eu iria atras  dela antes agora só se confirmou meu filho precisa dela e eu também..

 SERIA VOCÊ  A PESSOA CERTA? ? Onde histórias criam vida. Descubra agora