capítulo 36

208 21 4
                                    

Pedro

Quando  eu comecei a entender as coisas meu papai me contou que  minha mãe quando soube.que eu estava em sua barriga fez de tudo pra mim morrer mais meu papai sempre chegava e impedia ela.quando eu nasci  ela morreu meu pai nunca deixou eu me sentir culpado ele falava que quem faz maldade recebe maldade e quem faz o bem recebe o bem. Nunca senti falta da.minha mãe pois sempre tive  as minhas tias e minha vovó.

Um dia quando meu pai não estava em casa eu entrei no quarto dele  e vi uma caixa em cima da cama como sou muito curioso abri e tinha várias fotos do meu pai  com uma moça muito bonita algumas com meus tios e tias.em uma tava escrito o nome no verso.o nome bonito "DULCE"  achei lindo.o nome mais nunca perguntei pro papai.

Quando fomos pra fazenda do tio poncho pro casamento dele com a tia anie eu passei mal porque comi demais dormir no caminho e quando acordei já tava no quarto então fui procurar meu papai logo o achei na piscina de roupa e tudo depois  de brincar e comer com ele fomos brincar de esconde esconde mais acabei encontrando uma moça muito bonita chorando  logo começamos a conversar e ela me levou de volta pro papai.

Papai me disse que gosta muito dela então fiquei feliz afinal de contas ganharia uma  uma mãe então  ajudei e fiz.tudo que meu pai pedia.

Me apeguei muito a tia Dul  e agora que ela foi embora sinto falta dela mais papai falou que veríamos e iríamos atrás dela  em pouco tempo...

 SERIA VOCÊ  A PESSOA CERTA? ? Onde histórias criam vida. Descubra agora