Aqueles fios hidratados de Akaashi, ótimos para dar um puxão!Dito e feito, deu um leve puxão nos fios de Akaashi, rapidamente segurando o mesmo antes da queda acontecer. Segurava seu "amigo" como aquela bela pose de final de valsa, onde a dama tinha suas costas curvada para trás, enquanto o homem segurava-a pela cintura.
—Bom dia, minha daminha.
A voz do espetado ecoou pelo corredor, chamando a pouca atenção que ainda nao tinha chamado ainda. Akaashi odiava isso, odiava a atenção voltada toda para si.
Apenas esqueceu daquilo, soltando um pequeno sorriso para o espetado, que resultou num enorme brilho nos olhos de Bokuto. Aqueles olhos tão engraçadinhos e fofos, principalmente quando tinha suas pupilas dilatadas.
Finalmente o intervalo chegou.
—Akaashi!
Aquela bela voz, por que diabos sua voz tinha que ser tão atraente?! Antes mesmo de processar tudo que estava acontecendo, o espetado lhe puxou pelo pulso, o levando para o banheiro de deficientes.
—O que esta fazendo, Bokuto?
Bokuto apenas o ignorou, tentando tirar algo de seu bolso, o que fez Akaashi ter duvidas sem respostas dentro de sua cabeça.
—Eu queria fazer isso na frente de todo mundo, mas como você odeia atenção.
Deu uma leve pausa, dando um suspiro alegre pois havia achado o que tanto procurava.
—Decidi fazer isso aqui, para aproveitar e pegar na sua cintura!
Que porra estava acontecendo?
Pegou a delicada mao de Akaashi, colocando um belo anel colorido no seu anelar. Aquilo era serio?
—Eu não lembrava qual era sua cor predileta, então peguei um anel colorido!
O moreno não estava entendendo a situação, o espetado estava o pedindo em namoro?
—O que é isso?
Bokuto deu um leve suspiro, se aproximando do amigo.
—Eu estou lhe pedindo em namoro, daminha.
Aquele bobo apelido que a pequena prima de Bokuto deu para Akaashi quando a pequena achou que Akaashi era a dama de honra. Depois disso, Bokuto só o chamava assim.
Sua pele estava esquentando, estava corado. Secretamente tinha sentimentos a mais pelo seu melhor amigo, que no momento estava lhe pedindo em namoro.
Não sabia o que fazer, falava sim? E o que rolaria depois?
Apenas acabou com a pouca distancia que havia entre os dois, dando um calmo selar nos lábios do espetado. O mesmo separou seus lábios dos de Akaashi, fazendo o mesmo sentir um remorço com sua tentativa de beijo.
—Me beija direito, por favor.
Antes mesmo do moreno falar algo, Bokuto, começou um profundo beijo. Suas línguas seguiam em harmonia, que eram acompanhadas das pequenas mordidas que Bokuto deixava nos lábios do moreno.
Uma pausa foi criada pela alta de ar que já era existente. Um pequeno fio de baba foi cortado pela pouca distancia que havia entre os apaixonados.
O moreno foi prensado contra a parede, que no momento tinha a sua cintura abraçada pelo espetado, que no momento, sorris bobo para Akaashi.
Sua pupila dilatada era o ponto baixo para o moreno, aquilo fazia o mesmo ficar bobinho pela sua paixão.
O profundo beijo retornou e as mãos do espetado se localizavam na cintura do menor, e as do mesmo nos fios de Bokuto.
Uma prova de amor era deixada naquele beijo,. A prova que nao importa o quanto se espere, você achara a pessoa dos seus sonhos para viver ao seu lado. E ali estava a de Akaashi, um garoto de cabelo espetado que chamava mais atenção todo dia do que o moreno já chamou na vida inteira.
O clima esquentou rapidamente, passando de um cima fofo para um clima pedinte por toques. Agora, Bokuto, apertava fortemente a cintura do moreno, que soltava pequenos múrmuros com os selares que o espetado deixava em seu pescoço.
A mão direita de Akaashi, onde se localizava o anel colorido, arranhava o pescoço de Bokuto, que de vez em quando soltava pequenas risadas por conta dos fofos múrmuros do menor.
—Eu te amo.
Foi a ultima coisa que Bokuto conseguiu dizer antes de batidas ecoarem pelo cômodo, alguém queria usar o banheiro. Bokuto se desfez de Akaashi, logo pegando nódulos do mesmo, apenas destrancando a porta e saindo correndo.
Estava namorando um garoto que amava chamar atenção, com um cabelo peculiar, com pupilas encantadoras quando estão dilatas. Resumindo, namorando um principe.
Akaashi namorava oficialmente Bokuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós somos um escândalo! <3
Fanfiction"Akaashi é um belo garoto, mas terá que entender que seremos um escândalo!" <33 Uma fic do Akaashi e do Bokuto, espero que gostem! Terá palavrões! Terá apenas um capítulo