Narrado por Werner Schünemann
Mais alguns dias se passaram e hoje era o Workshop da novela que aceitamos participar ,tomei meu banho fiz minha higiene pessoal vesti minha roupa e mim perfumei arrumei meus cabelos e segui a pra o Workshop a eliane disse que agente se encontrava la pois devido combinado com o joão ela ia chegar mais cedo pra ver umas coisas com a Nathalia Dill que sera minha filha na trama , ela nao tera mãe pois morreu em um ensendio oande abalou muito camargô meu personagem e ele criou a filha com a ajuda da irmã camila , a Eli e por falar nisso agente ja riu tanto mais tanto com essa situação . Assim que cheguei estacionei e fui ate o local sedi algumas entrevistas e entrei totalmente assim que entro fou de cara com Tarcisio meu grande amigo nos comprimentamos e seguimos pra sentar e por conhecidencia ou nao o diobo coloca irene na mesma novela de novo a cumprimento formalmente pois se eli ver ela mim mata sem pena por boa educação tarciso chama ela pra sentar com agente e seguimos ate uma mesa aonde encontramos a grande zezé mota que nos acompanhou sentamos e ficamos converssando - conte-nos Werner como anda a Uruguaiana -.tarcisio pergunta e sorrio - quem e a uruguaiana ? -. Zezé pergunta - A Eliane Giardini -. Irene diz - Aaaa grande Eliane adoro ela de mais -. Sorrio - eu tambem a adoro de mais -. Falo e tarciso e irene riem de mim - ela vai muito bem ! Inclusive esta por ai ! Ela veio mais cedo pra ver umas coisas do figurino - Mentira que ela ta nesse elenco?! -. Tarcisio - Ta sim -. Rio - que Legal !!-. Zeze diz feliz - casal de novo Werner ? -. Irene pergunta - Não agente vai ser irmãos -. Tarcisio rir - Nao acredito -. Fala rindo - eu e ela ja rimos tanto - mais porque ? -. Zezé pergunta - por que agente namora zezé ai de namorados a irmão -. Digo rindo e ela fica boquiaberta - serio ? Nao sabia juro ! -. Rimos - pois eh ! - quanto tempo ja ? - quase nove meses -. Digo sorrindo - Que lindos ,olha a carinha de bobo do Werner quando fala nela - . Zeze diz e rimos e ficamos converssando e rindo enquanto nao começava ate eu sentir uma mao em meu ombro e uma voz - Werner Schünemann ? -. como eu estava rindo mim viro sorrindo e vejo Susana Vieira - pois nao ? - Vim conhecer meu namorado de cena -. Aaaaaaaa entã era ela minha namorada - aaaa entao e voce ?! -. Digo rindo e levanto e a abraço - e um prazer !-. Digo gentil - O prazer e todo meu ! E sempre bom conhecer Homens bonitos -. Rio sem graça e todos na mesa rir - Susana sempre sendo susana ! -. Irene fala e comprimenta ela - Mais e claro minha filha quando um Homem e bonito ele precisa saber que e bonito -. Rio ja ficando vermelho - Olha la o Werner ja Vermelho ! Tadinho -. Zeze fala e todos riram - sente com agente susana ! -. Tarcisio fala - olha que eu vou aceitar mesmo -. Sentou de frente pra mim - Werner daqui voce era o unico que eu nao conhecia ! Vai ser otimo contracenar com voce ! Ja vi seu trabalho e gostei bastante - agradeço e digo que vou fazer o meu melhor ! - uma beleza dessa acompanhada com esse belo par de olhos azuis ja pesa muito tenho que cuidar pra mim nao mim apaixonar igual a irene -. Fico totalmente sem graça e eles riram - iiii werner arrasando coraçoes em ?! -. Zeze fala e rimos - Ele sempre faz isso ! -. Escuto a voz mais linda atras de mim e sorrio e mim viro e la esta minha uruguaiana com um vestido lapis verde esmeralda cabelos soltos um salto fino e uma maquiagem super discreta que com a tonalidade da roupa destacou seus olhos e no pescoço trazia um colar discreto e delicado com uma pedrinha de esmeralda no centro que lhe dei - Meu Deus que Gata ! -. Falo e ela rir - olha ai Eli ele mudando de assunto -. Zezé diz rindo e levanta e as duas se abraça rindo - tô de olho nesse general -. Diz rindo - Sienpre mui Bela uruguaiana -. Tarciso fala - Tarcisio meu querido -. Os dois se abraçam - Eliane !-. Susana fala e as duas se abraçam - tente nao se apaixonar pelo o Werner igual tentarei mais se caso eu apaixone eu vou conseguir pelo menos beijar ele e dessa vez voces nao seram casal -. Eli rir e eu conheço aquele riso forçado - Irene tudo bem ? -. As duas se abraçam - Chega !!! Venha mim comprimentar tambem ! -. Digo fingindo estar bravo e todo riram -Não sei se devo ! -. Fez birra mais se aproximando - Oh Uruguaiana deve voce ta tão perfeita ! -. ela rir - apelão !-. Rio - ola Werner Schunemann -. Fala e mim comprimenta com dois beijinhos no rosto e rio - Ola Eliane Giardini ! -. Falo igual ela e ela rir e mim da um selinho e sentamos um ao lado do outro - Espera ! Voce beijou ele eliane ? -. Susana perguntou surpresa - nao vai ser so voce que vai beijar essa boquinha Susana -. Eli diz e rimos - so que o Werner vai beijar a boca da eli e outroa cantos -. Tarciso fala e todos rimos ate irene - Respeita filho da mae ! -. Digo rindo - voces tao namorando ? - quase nove meses ja ! -. Eli diz rindo - Aaaa desculpa nao sabia , na verdade sabia só nao lembrava agora que ta vindo em mente ! -. Susana fala - Eu não sabia tambem -. Zeze diz e rimos - a eliane nao gosta de expor o relacionamento ! -. Irene diz olhando pra eli - que boba o Werner bonitão eli ! -. Susana rir - nao agente nao expor nosso relacionamento mais o Werner e ativo nas redes dele posta fotos sempre ! -. Eli diz rindo - eu sigo a eliane e vejo que ela nao posta quase nada !-. Susana diz - eh eu nao gosto muito -. Eli diz - Deixem ela esse lado dela discreto eu acho tao sexy -. Digo e todos riram - Werner para de coisa ! -. Mim repreende rindo .
*
As gravações começaram e estava uma correria pra mim e pra eli nos viamos nos bastidores e almoçavamos juntos ja faz uma semana que eu e ela nao tinhamos nenhum contato intimo a uma semana que nao transamos e eu ja esto ficando maluco . Cheguei nos estudios globo e hoje e a minha primeira cena com a eli ela tinha chegado mais cedo por que iria gravar outra cena , assim que cheguei logo coloquei a roupa do meu personagem e ja fizeram minha maquiagem apenas pra esconder as leves olheiras , segui ate o local da gravações que seria a "minha casa" e eli ja estava la retocando a maquiagem - Oi amor -. Falo assim que chego e ela ja termina os retoques - oi amor -. Dou um selinho nela - ja gravou muito ? -. Pergunto e sento ao seu lado - Nao muito -. Arruma a gola da minha camisa e mim da um selinho - tava morrendo de saudades -. Fala manhosa e sorrio e a abraço - eu tambem meu amor desde ontem que nao conseguimos nos ver pessoalmente -. Rimos - e uma semana que nao transamos -. Falo no ouvido dela e ela rir - safado !-. Fala rindo e mim da uma tapinha e a Mari quem estava dirigindo a novela nos chama -Desculpa atrapalhar o casal mais vamos começar camila e camargô -. Rimos - Vamos sim minha bebê -.eli fala e mari fica vermelha - nossa bebê amor -. Digo e abraço mari e ela rir mim abraçando - Então vamos la casal de irmãos -. Mari diz e rimos e seguimos , a cena seria camila chegando de viagem pois ela tinha viajado em ferias ela iria chegar de surpresa pra camargo meu personagem e pra Ana minha filha personagem da nathalia . A cena começava eu e a Nathalia sentados no sofa "eu" esta esperando "minha" Namorada a Isabel personagem da susana pra sair pra jantar mais seriamos supriendidos pela minha irmã , mariana disse luz câmera ação! E começamos ana descia as escadas e fala - nossa papai como p senhor esta gato ! Vai sair -. Mim abraça - vou sim ! Estou bem ? - gatissimo !-. Sorrimos e sentamos no sofá - vou sair com a Isabel pra jantarmos que por acaso ela ja esta atrasada ! Disse que passava aqui ai agente ia no meu carro pro reatalrante que abriu aqui perto ! -Sei qual e ja fui com minha amiga la e otimo quem iria amar e a titia ! - e por falar naquela maluca alguma noticia ? -. Ana personagem da Nathalia rir - nao chama ela assim papai tadinha ! Mais nao nenhuma noticia ! Ja faz tres meses essas ferias delas -. Rimos - Ela e uma maluca ! -. Rimos - mais mim conta filha e voce e o Roberto como estao ? - aaaaa pai estamos na mesma tava ate falando pra titia ontem por ligação que eu acho que agente nao vai dar certo nao ! Agente e muito diferente sabe ?! Ele as vezes quer mandar em mim e nao eu ....-. A campainha toca - deve ser a Isabel vai la papai nao vou atrapalhar seu jantar -. Sorrio e lhe dou um beijo na testa - tchau meu amor mais tarde agente converssa ta ?! -. Ela concorada e vou ate a porta e abro e la esta a figura - Estou de volta familia ! -. Fala ja entrando com as malas e a ana ao escutar a voz levanta - titiaa - minha menina -. As duas se abraçam . Os nossos personagens converssaram mais algumas coisas e "minha" irmã mim fez ligar desmarcando o jantar pois eu iria ficar com ela e logo ouvimos o "Corta" .
......
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que nascemos para ficarmos juntos ?( FINALIZADA ✅✅)
Fanfictionquinze anos se passaram sem vêr , sem tocar , sem setir o calor do corpo de ambos e sem poder viver o eu te amo que foi interrompido e a única pergunta que ficou foi ..... "Será se nascemos mesmo pra ficarmos juntos? " terceira e ultima parte da t...