ciúmes

163 9 4
                                    

Narrado por Eliane Giardini

A dois meses a novela está no ar e meu Deus que sucesso , minha personagem caiu na graça do povo acho que isso ocorreu pelo seu jeitinho empoderado de ser , suas maluquices e suas brigas com seu irmão . A Camila (minha personagem) era leve , debochada , totalmente atualizada impossível não cair de amores pela sujeita e o Camargo também estava sendo aclamado pelo público , seu jeito bruto deixava ele exitante os "irmãos" estavam arrasando no quesito sexy . Hoje seria a péssima cena que ensaiei a semana toda , Camila iria pegar o irmão quase transando com a namorada . É luz , câmera , Ação !!!

Cena :

Camargo (Werner ) esta na sala com sua namorada Isabel (Susana) sentados no sofá até então sozinhos e eles estavam a dizer sobre a presença da irmã na casa - Ela é insuportável, mais eu a amo bel é minha irmã ! -. Werner atua perfeitamente - Camargo mais sua irmã e simplismente insuportável , debochada e vocês só brigam ! Já está na hora dela procurar uma casa para si ! - bel você está esquecendo meu amor , que minha irmã e legitimamente 50% dona de todas as coisas que papai nos deixou -. Seu personagem falava enquanto sérvia mais vinho aos dois - não tem como tomar dela ? - do que você está falando? -. Pergunta confuso - bom ela viaja sempre do nada , gasta a em reais em dólares em tudo que há ! E não a vejo trabalhar igual você -. Fala maléfica - igual a mim não é claro , mas ela trabalha do mesmo tanto , virtualmente sempre mais com muita eficaz . E já chega , nunca faria isso com minha irmã!-. Falou firme - paremos de falar sobre ela hum ?! Que tal fazermos algo interessante? -. Fala maliciosa e eu sei que é tudo profissional, mais aiiii bateu um ciuminho . A cena ainda rolava e a Isabel já havia retirado a camisa de Camargo e o próprio já tinha desabotoado alguns botões da blusa dela fazendo seu colo aparecer o horário permitia cenas assim e também era necessário o personagem passar a beijos por seus por seu pescoço e graças a Deus chegou o momento da querida irmã aparecer . Camila chegou sem saltos um pouco bagunçado acabará de chegar de uma boate entras e devido o clima os dois não perceberam a entrada da irmã que iria subir caladinha mas esbarra em algo fazendo barulho . - opss !! Desculpa irmãozinho , não queria atrapalhar você é sua garota de programa ...-. ambos começa a se recompor - namorada! Eu sou a namorada dele ! - namoradas não recebem dinheiro para transar !-. Camila fala com seu ar debochado . - ja chega , as duas !. Camila peça já desculpas a bel ! - ha.ha.ha meu querido irmão, devo te lembrar quantas vezes que eu não acato ordens suas , mais em fim divertam-se aí -. Sua saída é triunfal deixando ambos bravos e escutamos um sonoro "CORTA!" .

Desço as escadas senográficas e vejo Werner se afastando de Susana e abotoando a blusa novamente e vejo Susana se abanar e soltando algumas piadinhas sem graças o que nem ligo mais. - foi ótimo gente , cena perfeita ! -. Mari fala super animada . - bom gente , agora mamãe ir para maquiagem e o Murilo já está pronto para próxima cena , e Camargo sua vez de pegar sua irmã fornicando , só que a cena e mais pesada ! -. Rir - ótimo terapia de casal após essa novela -. Werner faz todos rirem _ e assim foram a próxima e última cena do dia .

É assim foi feito no outro studio no quarto da Camila ela chamou para entra após um de seus contatos conseguir seu endereço e ir vê-la com flores ... Bom um dos mais emocionados , e sabendo que o irmão tá perto de chegar para o horário do almoço achou melhor esconder o ser em seu quarto , Murilo rosa meu grande amigo iria da vida ao Manoel. - você não poderia está aqui !! Como conseguiu meu endereço? - eu senti saudades , vim fazer uma visitinha ! -. Fala sedutor pois a minha personagem estava com uma camisola bem sexy pois ainda estava de ressaca e resolveu trabalhar de casa . - tem certeza que agente tem que ficar dando explicação aqui ? -. Ele fala se aproximando e a puxando pela cintura chocando os nossos corpos.

Narrado por Werner Schünemann

Vê aquilo me causava uma certa raiva , claro que sou profissional porém se tratando de eliane eu virava um babaca . Tinha pouca gente no sete apenas o necessário a cena era forte e Murilo estava adorando aparentemente pois se afundou com a cara nos peitos da Eliane . Ele puxou a camisola a deixando com uma lingerie que estava perfeita nela e logo o homem fica só de cueca e era nítido a sua ereção e agradeço aos ceus porque chegou minha entrada na verdade a de Camargo que entra no quarto pegando a cena e logo expulsando o homem de sua casa e rendendo um boa briga com a irmã e logo foi dito o "corta" rapidamente pego o roupão e cubro Eliane encarando Murilo que a secava ele ficou sem jeito e desfaça , cubro Eli e saio quando já está tudo pronto . Vou para o camarim e visto minha roupa e logo Eli entra vestida com a sua acompanhada por Murilo todo risonho - amor vamos ? -. Eliane fala sorrindo - vamos sim , já tá tarde ! - Olá Werner , quanto tempo! -. O descarado fala sorrindo - muito mesmo ! Bom Eliane , vamos lá ! -. É assim ela se despediu do amiguinho e logo saímos , no carro o silêncio era nítido . - o que houve? -. Ela perguntou encostada no meu ombro - ta com ciúmes do Murilo né ?! - e impossível qualquer homem gostar de vê outro homem ficar duro pra sua mulher ! -. Eliane me olha e sei que é babaca minha atitude mas ela logo me deposita todo seu carinho - eu entendo meu amor ... Eu vi também , falei com ele sobre isso e pedi para ele se controlar , porquê eu sou uma mulher comprometida .... É não acho certo meu namorado vê isso . E ele ja sabe que agente namora , ele não sabia ! Não to justificando o ato , só tô dizendo a você que eu não tenho culpa e que eu já deixei bem claro que quero respeito!........ Confia em me meu amor . -. Fala me olhando doce e quebra todo o meu ciúme e imaturidade - eu fui um babaca , desculpa! Agente tá trabalhando , você é uma mulher maravilhosa , gostosa , espetácular , poucos homem consegue não se excitar com você meu amor... E além do mais eu te amo e confio com você !! -. Falo e trocamos um beijo , e chegamos em minha casa . Ficaremos por cá hoje .

Será que nascemos para ficarmos juntos ?( FINALIZADA ✅✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora