Conflitos

1.7K 82 11
                                    


 Aqui estou eu terminando de arrumar as minhas coisas para voltar para Escola Salvatore amanhã enquanto as outras pessoas da minha família foram comemorar o aniversário da Hope... Sendo que hoje também é o meu aniversário... A vocês devem estar pensando eles são gêmeos... Não somos gêmeos temos a diferença de um ano, eu tenho 17 e ela 18.

Vocês devem estar se perguntando que sou eu? Eu me chamo Miecz Jones Mikaelson, como eu já disse estou fazendo 17 anos hoje, e sou filho do Klaus Mikaelson o híbrido original e da Emilia Jones uma Shadowhunter com sangue puro de anjo. Bom o que me torna um quádruplo... Vampiro, lobisomem, bruxo e anjo.

Pensando comigo a minha família nunca tem tempo pra mim, eles só me dão atenção quando é para brigar comigo ou me bater por algo que a Hope faz ou em certos casos é só por que ele quer descontar a raiva dele em algo ou alguém... As únicas pessoas com quem eu sempre posso contar pra tudo são o Marcel a Davina o Jackson e a Penelope e a Lizzie que são as únicas amigas que eu tenho na escola.

Assim que eu terminei de arrumar as malas, eu ouvi alguém bater na porta do meu quarto...

Miecz- Pode entrar...

Quando eu falei isso, o Marcel a Davina e o Jackson entraram no meu quarto.

Miecz- O que vocês estão fazendo aqui?

Marcel- Você achou que a gente não iria comemorar o seu aniversário???

Miecz- Serio???

Jackson- Claro...

Miecz- Mais vocês não estavam na festa da Hope??

Davina- Você é mais importante pra gente...

Foi uma festa simples só pra gente mais me fez me sentir tão bem coisa que nunca acontece quando eu estou perto da minha família...

Miecz- Eu queria dar uma coisa pra você...

Davina- Mas é o seu aniversário... A gente que tem que te dar presente.

Miecz- Mais vocês já me deram...

Davina- On

Assim que ele terminou de falar ele juntou as mãos e ela começou a brilhar logo em seguida em sua mão apareceu três cordões...

Davina- São lindo, mais pra que você está nós dando isso?

Miecz- Caso queiram falar comigo ou acontece algo com a gente todos nos iremos saber... Ou caso queiram fazer um feitiço de localização.

Todos- Okay...

Davina- Off

Assim que eu o Marcel e a Davina chegamos na Mansão todos ficaram nos olhando mais não falaram nada. Até que o meu pai se pronunciou...

Klaus- Onde você estava??? Até onde me lembro, você estava proibido de deixar a mansão.

Miecz- O meu aniversário também é hoje eu tenho direitos de sair para comemorar... Eu não entendo o porque de você fingi estar tão preocupo... Você nunca ligou pra mim.

Hope- Aí garoto, para de drama você não passou nem pela metade das coisas que as pessoas dessa casa passaram.

Hayley- Isso é verdade...

Marcel- On

Por mais que eu adorasse a Hope ela esta sendo totalmente cruel com ele por que passou por muita coisa desde que os lados Vampiro e lobisomem de se ativaram fazendo ele virar um tríbrido, ele ainda tinha o lado angelical que foi bloqueado pela mãe... Que de acordo com o que a mãe deixou escrito ele precisaria chegar aos últimos da sua força para desbloquear. Assim que eu olhei para o Miecz eu pude perceber que ele estava prestes a perde o controle.

Rejeitado - O filho de Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora