Chegou o dia tão esperado... Sinceramente eu estava surtando por dentro... Não vou negar que a tia Rebekah arrasado na decoração... Mais como nada é perfeito antes da cerimônia começar um grupo com mais o menos umas cinco pessoas surgiram na sala de estar.... Sinceramente o que eu fiz pra merecer tudo isso...
Miecz- Eles estão vivos???
Klaus- Parece que sim...
Axel- Acho que devemos acordar eles???
Stiles- Acho que isso é meio óbvio?
Niko- Mais eles podem estar feridos?
Axel- Pelo que eu pude ver não há nenhum tipo de ferimento nem externo nem interno...
Assim que o meu irmão terminou de falar, eu estalei os meus dedos e eles acordaram... Como se estivessem procurando alguém... De repente todos eles pararam e vieram na minha direção...
Xxx- Aquela coisa está vindo...
Miecz- Que coisa?
Xxx- O demônio ???
Miecz- O Aka Manah?
Xxx- Não, ele é só um servo do Eldr ...
Axel- Espera aí do que vocês estão falando???
Xxx- O Aka Manah serve ao Eldr ele só está fazendo isso para trazer ele pra terra e se isso acontecer geral morre...
Miecz- O que foi que eu fiz pra você aí em cima.... Isso é sacanagem... Bom é um prazer conhecer vocês... Todos estão super convidados a morar aqui e comparecer no meu casamento que será daqui apouco.
Xxx- Como você consegue ficar tão calmo com tudo isso?
Miecz- Ultimamente nada mais está me abalando...
Xxx- Bom eu me chamo Logan e aquele é o Adam o meu namorado...
Foto do Logan
Foto do Adam
Adam- Oiiii...
Logan- Aqueles são a Kyra o Darra e o Mael
Foto da Kyra
Foto do Darra
Foto do Mael
Assim que a cerimônia terminou nós demos início a festa que durou até mais ou menos umas duas da madrugada.... Quando todos da casa acordaram eu convoquei uma reunião com todos os envolvidos na guerra...
Derek- Por que você chamou a gente???
Stiles- Relaxa, SourWolf...
Miecz- Parece que o Aka Manah, não é o nosso verdadeiro problema....
Derek- O que é dessa vez???
Logan- Bom o Aka Manah, não passa de um servo de uma coisa maior...
Scott- Que seria????
Miecz- Eldr...
Derek- Que porra é essa?
Stiles- Eldr... O demônio celestial do cosmos....
Assim que o Stiles terminou de falar o Logan estalou o dedo fazendo uma imagem aparecer na mão dele...
Foto do Eldr
Logan- Esse é o verdadeiro inimigo....
Adam- Bom o Aka Manah precisa fazer um sacrifício para trazer o Eldr pra terra... Essa pessoa precisa ser compatível a magia dele... E bem eles já acharam... O Aka Manah precisa do sangue de uma alma pura....
Scott- Alma Pura??? Uma alma virgem???
Darra- Não idiota... Estamos falando de uma criança....
Logan- Miecz, por que você está tão seguro quantos os acontecimentos de ontem??
Miecz- Sobre o Aka Manah???
Logan- É??
Miecz- Eu prendi ele em uma armadura anti-magia...
Logan- Então foi você que fez aquilo... Cara, eu te amo.... Isso vai ajudar a gente.
Miecz- Sim... Pois ele vai precisar sacrificar o exército dele para sair da armadura....
Logan- Você é incrível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado - O filho de Klaus Mikaelson
Viễn tưởngMiecz Jones Mikaelson estuda em um colégio interno em Mystic falls, depois de salvar os seu amigos o ele decide ir embora.