Mudanças

1K 62 5
                                    


Nova Orleans

Klaus- On

Depois dos acontecimentos na escola eu resolvi trazer a Hope de volta pra Nova Orleans... Para a segurança dela. Conforme eu ia andando pela casa eu pude perceber que a Lizzie e a Penélope estão certas eu não tenho nem uma foto com o meu filho é como se ele não existisse nessa casa. Desde que a Hope acordou ela não estava conseguindo fazer mais como antes... Eu ainda não tinha falado com o resto da família sobre o Miecz ter ido embora. Assim que os meus irmãos e a Hayley.

Freya- Onde está o Miecz, pelo que eu pude perceber ele não voltou com vocês...

Klaus- Ele foi embora...

Hayley- Gloria a Deus, eu não suportava ele.

Klaus- HAYLEY, ELE É O MEU FILHO...

Hayley- Qual você nunca deu atenção... Aquele garoto me odiava sem motivo nem um...

Eu estava prestes a atacar a Hayley, mais aí a voz do Marcel me impediu ...

Marcel- Pela primeira vez eu concordo com você vadia... Mais ele tem motivos o suficiente para te odiar...

Hayley- E qual seria?

Jackson- A Shadowhunter que você matou...

Klaus- Do que vocês estão falando?

Jackson- Não sabia que foi ela que matou a mãe do Miecz...

Klaus- Como você teve coragem!!!

Freya- Vamos parar com essa discussão a gente tem que achar ele.

Elijah- Freya está certa...

Davina- Pra que se ele foi embora por livre e espontânea vontade...

Kol- Ele é um Mikaelson... Por que ele iria embora...

Jackson- Eu acho que a pergunta certa seria: Por que ele ficaria onde ele é odiado e mal tratado por aqueles que são a sua própria família.

Logo em seguida o Marcel veio na minha direção e parou na minha frente...

Marcel- Mikael ficaria orgulhoso de todos vocês já se tornaram uma copia dele... Mais em especial para você Niklaus que se tornou uma criatura bem pior...

Um mistura de raiva e tristeza me invadiu me fazendo partir para cima dele, mais quando eu dei por mim eu fui jogado contra parede... Freya veio correndo até a minha direção e me ajudou a levantar...

Klaus- Eu não quero mais ver o rosto de vocês três na cidade... Se vocês pisarem aqui vocês estão mortos...

Eles nem falaram nada eles simplesmente foram embora.

Nova York

Assim que o portal se abriu a gente estava em uma lugar cheio de aparelhos tecnológicos.

   Assim que o portal se abriu a gente estava em uma lugar cheio de aparelhos tecnológicos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rejeitado - O filho de Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora