(!ATENÇÃO! Esse cap cotém Xixi!!!!)
S/n sempre sofreu muito em sua escola por causa de uma menina...Park Jihyo, essa garota sempre brincou com a cara de S/n por ter infantilismo e outras coisas como: Dificuldade de falar ou sempre andar com seu coelhinho. Park Jisoo era presidente de classe e fazia bullying com a pequena S/n, Kim nunca teve amigos apenas pessoas que a julgavam por ser quem ela é, não aceitavam o infantilismo como uma condição.
__________
S/n estava quieta agarrada em sua mochila esperando na fila do banheiro, tudo demora muito quando se está com vontade de fazer xixi, ela mexia suas pernas incomodada com a pressão em seu bexiga tentando se distrair ela se mexe e acaba esbarrando em uma das meninas que saíra do banheiro.
Para seu azar era Jihyo a menina que acabara de esbarrar, a garota mais velha olhou-a furiosamente e puxou-a pra fora da fila. Park quase a arrastou pra fora da fila e a levou pra trás da escola, o olhar de Jihyo era raivosa por cima da "criança" pequena em sua frente , que agora tremia não só coma vontade de ir ao banheiro mas também de medo.
- FAÇA! - Park grita - Faça xixi! Tenha um acidente! QUE NEM UM BEBÊ! - Jihyo continua a gritar com Kim, que começava a chorar.
Jihyo já não havia amanhecido bem naquele dia, acordara com o pé esquerdo, tudo estava fazendo-a ficar irritada, S/n não era uma exceção seu jeito inocente e ingenuo demais irritava todos os nervos de Park. Porém, Jihyo adorava ver S/n a obedecendo, ela amava quando S/n fazia tudo que ela mandava, gostava de sentir que a menor estava totalmente sob seu controle.
- Não! - Ela fala de volta deixando Jihyo Irada.
- Oque disse? - Jihyo fala séria prendendo seu cabelo em um coque rapido.
- Eu n-não vou ter um acidente! - Kim diz alto - Eu não s-sou um bebê!
- Ah não? - Park pergunta chegando mais perto de S/n - Não vai?Então vai ter que seguras até chegarmos em minha casa. E aí de você se tentar fugir!
Jihyo segura o pulso de S/n com força e leva ela de volta pra dentro da escola, Park entrou em sua turma e arrumou sua mochila e pegou S/n...no colo!A Kim simplesmente começou a se debater no colo de Jihyo pois ali suas pernas ficavam abertas e uma parte de sua calcinhas exposta. ISSO ERA HORRÍVEL!!
- Vou te levar pra minha casa pode avisar a sua mãe! - Jihyo manda e S/n acaba obedecendo.
Jihyo vai em direção ao seu carro e abriu a porta , curiosamente o carro de Park já tinha uma cadeirinha infantil, foi ali que S/n foi colocada Jihyo tirou uma chupeta e um paninho de sua blusa e colocou a Chupeta na boca de Kim e deu o paninho pra ela segurar, o pano tinho cheirinho de Jihyo.
Park parecia ter tudo já pronto. Jihyo colocou o cinto de segurança em S/n , prendeu ela tanto no do carro quanto no da cadeirinha, ela fez seu caminho até o banco do motorista, se sentou, ajeitou o retrovisor , colocou o cinto, a chave no carro e deu partida indo diretamente para sua casa, ela morava sozinha.
Durante todo o caminho ela olhou para S/n sabia quando a menor estava regredindo e isso teria acontecido agora pois a menor estava com sono, só não aconteceu totalmente pela bendita vontade de fazer xixi!
- Jihyo..-S/n falou baixo em um tom manhoso.
- Me chame de Hyo e fale em terceira pessoa!- Jihyo manda.
- Hyo~ S/a qué i no banheiro - A menor fala colocando as mãos por cima de sua parte intima e pressionando tentando segurar.
- Já estamos chegando espere! - Jihyo diz séria.
- Tá...
Park vê pelo retrovisor e deu um sorrisinho fraco ao ver S/n se contorcendo e logo suspirando assim ficando vermelha, já até sabia o que era.
- Você vai usar fraldas Jihyo diz virando na frente da garagem do prédio luxuoso.
- Naum vô naum - Diz Kim com vontade de chorar pelo pequeno acidente.
- Só bebês sofrem acidentes, então ira usar fraldas sim! - Jihyo diz simples e seca.
Kim começou a chorar dizendo que não era um bebê e Park apenas te ignorou ela saiu do carro e pegou tudo inclusive a menor sem ligar pro short quase encharcado. Elas subiram pelo elevador até o ultimo andar onde Park entrou em sua cobertura de três andares, S/n não parou de chorar ,porém, começou a observar a grande apartamento.
CONTINUA...
__________
Desculpem a demora pra soltar esse cap!
Eu reescrevi ele umas 3 vezes!Votem por favor!
bjs e boa noite!!