Será Nós?

595 38 28
                                    

DIA 30 DE OUTUBRO DE 2027

CARLA

Recebi uma ligação do Walcyr Carrasco no qual me convidava para uma conversa a respeito de uma nova novela que ele está escrevendo, não me deu maiores detalhes mas salientou que não pensava em outra pessoa para fazer o papel da protagonista a não ser eu, obviamente me senti lisonjeada e animada mas como um balde de água fria alertou que já tinha escolhido o protagonista que faria par com a minha personagem e que era um novo ator bem conhecido meu....

Os últimos anos foram uma combustão de emoções, depois da minha breve participação em um reality show em 2021 muitas coisas mudaram na minha vida, lancei muitos produtos com a minha assinatura, estreie meus dois filmes que já estavam gravados, rodei um seriado em um aplicativo de streaming e participei de duas novelas, além da agitação no cunho profissional a minha pessoal também deu um giro de 360 graus, em 2022 durante as gravações da novela Loucas e Santas contracenei com o Rômulo Arantes e uma linda amizade foi criada, apesar de estar "fechada para balanço" para o amor resolvi me permitir e acabei apaixonada e com casamento marcado com ele para um ano depois, entrei na igreja vestida de noiva e já grávida da minha linda filhinha Lis que hoje está com 3 anos de idade e é a paixão da minha vida. O relacionamento foi pautado na paixão, tão rápido e avassalador que chegou ao fim na mesma velocidade, divorciada a um ano mantenho um bom relacionamento com o Rô para que a nossa filha tenha todo amor e harmonia que eu sempre sonhei em proporcionar para ela.

10 DE OUTUBRO DE 2027

ARTHUR

Finalmente chegou a minha vez, depois de participar de milhares de testes de elenco e ter feito algumas participações especiais em filmes/ seriados consegui o meu primeiro papel importante e com ele um personagem super desafiador do meu querido autor Walcyr Carrasco, ainda sem acreditar nessa grande conquista, na reunião de assinatura do contrato ele me perguntou se eu toparia contracenar com qualquer pessoa, sem pestanejar disse que sim, afinal estava tão grato pela oportunidade que não me achava em posição de questionar nada, ele comentou que já tinha uma pessoa em mente mas que preferiria primeiro oficializar o convite a ela antes de me contar quem provavelmente seria meu par romântico na trama.

Foram anos de estudo, fiz a escola do Wolf Maia, tirei meu DRT e abdiquei de outros sonhos para ser ator, o meu sonho de ser professor e preparador físico ficou de lado quando percebi que tinha me apaixonado pela arte de atuar, além das aulas de atuação me dediquei na terapia, nas sessões de fonoaudiologia e até me arrisquei em cursos de dança.

Na vida amorosa não tive o mesmo foco, após o conturbado relacionamento que tive com a Carla no BBB decidi que era o momento de amadurecer e me tornar uma pessoa melhor para só depois viver um amor de verdade, existiram alguns affairs nesses anos, obviamente nem um terço das centenas de pretendentes que diziam que eu tinha, mas no meio do caminho, mais precisamente em Janeiro de 2026 a Olivia nasceu, minha filha com a Natana, um romance de alguns meses, nada sério, mas o destino quis assim e hoje ela, minha filha é a minha vida.

WALCYR CARRASCO

- Bom te receber na minha casa Carla Diaz, achei melhor te oferecer um almoço aqui por ser mais aconchegante e mais discreto, mas antes da refeição deixar eu te contar um pouco mais sobre o meu novo projeto a qual eu quero incluí-la, a novela "Será Nós?" terá como trama principal um casal que se encontra depois de 10 anos de um fim traumático em um jantar de aniversário de uma amiga em comum, eles se reconectam e percebem que ainda se gostam e tem mais coisas em comum do que imaginam. O ator protagonista já assinou contrato a alguns dias atrás, um ator novo que eu estou dando a oportunidade para trabalhar nesse lindo e desafiador projeto e quando pensei em alguém para fazer o par romântico dele só me veio você a cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Será Nós?Onde histórias criam vida. Descubra agora