All the memories we had

845 35 16
                                    

-No mesmo dia dá cafeteira, algumas horas antes-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-No mesmo dia dá cafeteira, algumas horas antes-

Joshua encara o teto de seu quarto assim que chega no apartamento após um longo dia na firma. A namorada o avisou que passaria o dia fora e voltaria apenas de noite.

O loiro não sabia porque, mas ele estava sentindo uma saudade imensa e incessante de sua família e de sua antiga casa.

Ele observou um quadro que tinha na parede -que consistia em uma prova de biologia que ele havia emoldurado. A prova de fato não era do garoto, mas de alguém especial a ele- e sorriu com a pequena lembrança daquele dia:

-Flashback on-

Xxx- Josh! Josh! Josh! -diz a garota animada correndo até ele-

Josh- O que foi Any? -diz rindo da empolgação da garota-

Any- Olha! -coloca uma avaliação na frente dele- É a primeira vez que eu tiro um dez em biologia!

Josh- Certeza que você não forjou essa nota? -brinca com a cacheada que logo fecha a cara- Estou brincando amor, só brincado -deixa um selinho em seus lábios rosados- Meus parabéns!

Any- Obrigada, obrigada. -diz de um modo brincalhão- Vamos tomar sorvete pra comemorar?

Josh- Deixe-me ver... Por que não?

A morena sorri e segura a mão do namorado o puxando até a saída

-Flashback off-

Uma lágrima escorre dos olhos do canadense, mas ele a ignora e se levanta da cama onde estava, logo se abaixando e puxando uma caixa listrada vermelha de debaixo da cama. Ao abri-la, ele logo se encontra frente a frente com o passado dele. Todas as memórias que um dia eram realidade estavam ali, ficando amareladas e se desgastando após dez anos longe e sem mexer na caixa.

"Estou surpreso que as traças não comeram"

Falou com sigo mesmo. Ao esticar as mãos até a caixa, a primeira coisa que ele encontrou foi uma fotografia com seus amigos. Dá direta para a esquerda estavam: Noah, Joalin, Nour, Any, Bailey e Joshua. A foto já estava toda amassada e rasgada, mesmo sendo preservada em ótimas condições.

Ele tira dali também uma camisa velha que pertencia ao seu pai, falecido a alguns anos.

Na caixa haviam muitas fotos, pedaços de papel importantes, roupas velhas, um antigo diário e mensagens que Any deixava no armário da escola e o mais importante daquela caixa: uma aliança de namoro.

A aliança era a que ele usava com Any. Ela era de ouro branco quinze quilates e tinha pequenas pedras nela.

Por mais que ele fosse feliz com Heyoon -e mais ainda com a chegada de sei filho- Ele não podia negar que parte dele ainda amava Any e se culpava por a deixar para trás em Edmonton.

I'll Come Back For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora