I

1.5K 79 150
                                    

"Uma história mal contada"

┏ Era por volta das 4 da madrugada e a garota estava voltando de sua viagem de negócios para tirar suas férias e ver como estava indo o tal jogo que se pai fazia uma colaboração por anos┛

-aquelas pessoas são loucas de sacrifícar a própria vida por uma simples quantia de dinheiro_A menina diz para sua amiga de infância...

-Cada um passa por suas dificuldades...isso e mais um teste do que um próprio jogo...vc tem certeza que quer ir pra lá ?

-sim...eu vou voltar daqui alguns dias minha amiga.

-boa sorte porque vc vai precisar...

-pq está tão incomodada com isso?

-não e nada e que eu só não quero que se machuque lá

-la e muito seguro tá bom...e aliás eu só vou ordenas eles não participar do jogo...

Em menos de uma hora a garota havia chegado no local e arrumado suas coisas...assim que o possível foi falar com o seu pai sobre os jogos e os participantes que ela deveria ficar de olho┛

assim que o possível foi falar com o seu pai sobre os jogos e os participantes que ela deveria ficar de olho┛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu espero que não tenhamos problemas aqui dentro na minha presença..._Ela fala pra um amigo de infância que era um dos seguranças de vermelho..

-Eu creio que não...vc e meio esquentadinha mas não acho que vai mudar alguma coisa.

-eu não sou "esquentadinha"tá seu Cabeça de tijela

-kkkkk esquentadinha kkkkk_Ele segurava os braços da garota e pulava.

-Ta tá bom eu assumo que eu sou meio irritada... aliás eu posso ir no dormitório deles antes de vcs irem lá ?

-Pode só toma cuidado com oque vc fala.

-Fica tranquilo...eu só vou dar uma palavra e vê se ninguém tá se matando...

...

-Sua vadiazinha vc vai morrer aqui_O homem da tatuagem no pescoço dizia enquanto batia em Sae-Byeok.

┏Todos só ficavam olhando como se fosse uma briga de gato e cachorro

-Encosta mais 1 dedo nela e eu te mato..._Kio apareceu por trás do homem e posicionou uma adaga em seu pescoço enquanto puxa seu cabelo...

-Me s-solta...

-Não e bom ser machucado ?Dizem que o karma uma hora sempre chega..._Ela faz um pequeno corte e o solta lhe empurrando para longe...logo depois ela vai até Sae e a ajuda a a se levantar...

-Você está bem?_Ela pergunta limpando sangue que tinha na boca

-Sim...obrigada_A jovem responde e um homem aparece gritando e cobrando algo dela..

✪𝔓𝔩𝔞𝔶 𝔬𝔯 𝔇𝔦𝔢-𝔰𝔮𝔲𝔦𝔡 𝔤𝔞𝔪𝔢Onde histórias criam vida. Descubra agora