"Uma vez"
Akira pov
Já fazia 1 semana que eu tinha voltado a trabalhar e que os pais da Sae-Byeok tinham chegado...
Eu tentava voltar sempre o mais cedo possível mas sempre chegava por volta da 7 horas da noite...ainda conseguíamos jantar juntas e tal mas não e a mesma coisa...
Já pensei em até às vezes trabalhar em casa,mas eu tenho que treinar e fazer milhares de coisas...
Oque eu consegui fazer foi sair toda sexta meio dia e no final de semana não trabalhar...
No caso hoje e sexta e eu já estou em casa...
-E aí como estão seus pais e o seu irmão ?
-Eles estão lidando bem com a mudança...
-Nossa que bom...tem alguma ideia do que podemos fazer hoje ?
-Assistir um filme ou série, não sei
-Eu faço a pipoca então...
-Ta...vamos colocar alguma música enquanto você faz
Ela coloca Crazy que estava nos meus favoritos no YouTube...
-Essa música...vamo me acompanha_Ja estava chegando e começamos danças igual loucas...
Eram momentos assim que eu queria
pra minha vida toda,ela estava tão feliz que eu me sentia até mais animada...Nós ficamos dançando até terminar de fazer a pipoca e sentamos no sofá pra ver o filme...
Nós estávamos vendo "a menina que roubava livros" não tinha nada a ver com a gente mas muitas pessoas disseram que era muito bom...
No final das contas Byeok tinha dormido e já estava de noite...
Eu sai do sofá pra beber por um tempo enquanto eu esperava ela acordar...
A cada vento que se passava eu sentia um arrepio se preenchendo pelo o meu corpo inteiro...
Depois de uns 10 minutos na varanda eu senti um toque em meu braço... Byeok havia acordado...ela estava com o rosto ainda sonolento...
-porque não me acordou,eu queria ver o final do filme...
-Você parecia estar tão confortável...já está tarde,vamos deitar...
-Agora que eu acabei de acordar,eu só vou dormir 2 horas da manhã...
-ninguem mandou a senhorita adormecer no meio do filme_do um toque no nariz dela.
-chata...
-kkkk vem deitar logo
A gente se deita e liga a tv pra ver se tinha alguma coisa legal e nem um canal estava passando filme...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪𝔓𝔩𝔞𝔶 𝔬𝔯 𝔇𝔦𝔢-𝔰𝔮𝔲𝔦𝔡 𝔤𝔞𝔪𝔢
Fanfiction✧𝗞𝗶𝗼 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗻𝗮 𝗼𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗔𝗸𝗶𝗿𝗮 𝗲 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗷𝗼𝗴𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲 𝗲𝘅𝗲𝗰𝘂𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗮𝗻𝗼𝘀...𝗘𝗺 𝘂𝗺 𝗮𝗻𝗼 𝗲𝘅𝗽𝗲𝗰𝗶𝗳𝗶𝗰𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶 𝗿𝗲𝘀𝗼𝗹𝘃𝗲 𝗮 𝗰𝗵�...